segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Opção para o fim de Semana, CHEGOU O RODEIO

Esta chegando a cidade para curta apresentação a Companhia WP de Rodeio, vinda de Jataí em Goias, pela primeira vez estará se apresentando em Passa e Fica nos dia 03, 04 e 05 de Fevereiro, a arena será montada proximo a quadra de esportes do Bairro Bela Vista na Saida Para Nova Cruz, sempre a parti das 20 horas o espectador tem que pagar 5 reais para ter acesso ao Rodeio e se preferirir 7 reais para o camarote. Entre as atrações MONTARIA EM CARNEIROS, VAQUEJADA MIRIN, MONTARIAS EM TOURO, PEGA DO GARROTE, MESA DA AMARGURA FUT BOI entre outras apresentações, para quem gosta do esporte é uma boa pedida para o final de semana em Passa e Fica.
 
Fonte: O Regional por IONALDO BALBINO

SOLANGE ALMEIDA ANUNCIA SEU CASAMENTO

Está confirmado! Solange Almeida, do Aviões do Forró, vai se casar em Salvador com o empresário baiano Wagner Miau. A artista contou a novidade com exclusividade ao portal iBahia, neste sábado, 28, nos bastidores do Festival de Verão Salvador. "Pesquisei várias igrejas e teve uma que eu achei linda. Vou casar em setembro", disse ela, sem revelar o local escolhido. Visivelmente apaixonada, a cantora contou com carinho o início do romance, que mais parece um conto de fadas. "Foi tudo muito rápido. Às vezes a felicidade bate a sua porta e você não deixa ela entrar. Mas agora chegou a minha hora de ser feliz, chegou a nossa hora", contou. O casal se conheceu no dia 3 de setembro de 2011, durante a Vaquejada de Serrinha, no interior da Bahia. Desde então o romance aconteceu e os dois ficaram noivos há cerca de 15 dias. "Foi muito de surpresa. Eu estava em Fortaleza. Minha filha ganhou de presente uma barbie e um Ken vestidos de noivos. Ela pediu para eu mostrar para ele por mensagem e aí ele respondeu: 'quer casar comigo?'", revelou a noiva. Uma semana após o pedido, a artista desembarcou em Salvador e disse o tão esperado 'sim'. Mesmo com a rotina agitada de shows, Solange não abre mão de participar dos preparativos da festa, que já tem uma lista de aproximadamente 400 pessoas. "Eu ajudo aqui, ele ajuda ali, vamos trocando fotos e cuidando de tudo com carinho", contou ela. E por falar em convidados, alguns famosos irão testemunhar a união do casal. A estrela do Aviões confirmou a presença da amiga Ivete Sangalo na lista de madrinhas do casamento. "Eu convidei e a Ivete já confirmou. Ela será minha madrinha", revelou a artista. Com a oficialização da união, Solange já procura estabelecer uma residência fixa na capital baiana. "Eu vou morar em Salvador. Já estamos à procura",contou. A oito meses do grande dia, Sol já demonstra ansiedade: "Salvador vai parar nesse dia".

“CANTO O QUE AS PESOAS SENTE” DIZ PAULA FENANDES

A cantora Paula Fernandes disse, em coletiva de imprensa neste sábado (29) no Festival de Verão de Salvador, que o sucesso da música sertaneja no Brasil e no mundo se deve pelo fato de cantar o que as pessoas sentem. " Eu acho que a nossa música é aterrada. É muito bom cantar o que as pessoas sentem, coisas boas como o amor. O som brasileiro é muito alegre, é uma questão de comportamento. Por isso, cativa tanto". Paula comentou sobre a sua participação no DVD do cantor colombiano Juanes e disse que fará a gravação no dia 1 de fevereiro. Além disso, a cantora declarou que deseja muito conhecer Taylor Swift , cantora com a qual fez parceria na música "Long Live". No quarto dia de festival, Paula Fernandes é a segunda atraçãoda noite, onde bambé se apresentam A Zorra, Asa de Águia, Aviões do Forró e Psirico.

MENINA FACEIRA COM NOVO VOCALISTA

Povo do forró, Hoje (27/01/2012/) foi apresentando pela direção da banda e pela acessória de imprensa a nova voz da banda Menina Faceira, Trata-se do jovem experiente cantor Diogo Gomes, natural da cidade de Coração de Maria-ba e Hoje vive em Feira De Santana, tem 28 anos já passou pelas bandas Asas ivres, Karrascos do Forró e recentemente estava na anda Flor De Cactus. Diogo chega para dar continuidade a uma historia de uma banda que ao longo de 11 anos na estrada levou para os quatro cantos do Brasil o melhor do forró romântico e um Swing dançante Incomparável, Considerada por mais de uma década a melhor banda de Forró da Bahia.
Fonte: forro in bahia

SIMONE E SIMARIA ESTÃO DEIXANDO O FORRÓ DO MUIDO

As coleguinhas Simone e Simaria estariam deixando a banda Forró do Muído. O burburinho surgiu em Aracaju, onde as cantoras teriam afirmado o início de uma carreira solo em breve. Até agora nada foi confirmado, no entanto, um internauta enviou para o Forró Dicumforça o link do twitter de uma dupla sertaneja formada por duas gêmeas Nathalia e Camila. Em conversa na rede social, uma delas afirma que esteve na A3 para fazer um teste. “@FelipeLimeira_ é pq fomos fazer um teste na A3 pra fazermos uma parceria com eles...mas sobre o muido não sabemos...”, afirma o perfil @nathaliacamilla. Cantoras e compositoras, Nathalia e Camilla possuem 20 anos e nasceram em Rio Verde-GO. As meninas já dividiram o palco com grandes ídolos do sertanejo como Zezé Di Camargo e Luciano e Fernando e Sorocaba. Ontem, também no twitter, o perfil @forromuido fez uma campanha para emplacar a tag Estamos ComVocês Simone e Simaria todo nos TTs do Brasil, mas o sucesso foi tão grande que a tag virou assunto mundial.