sexta-feira, 29 de abril de 2022

VEJA ISSO: ELON MUSK DIZ QUE COMPRARÁ A COCA COLA PARA COLOCAR COCAINA DE VOLTA EM SUA FORMULA.

Será que ele faria isso mesmo? 




Após comprar o Twitter pelo valor de US$ 44 bilhões — equivalente a R$ 208 bilhões —, o bilionário Elon Musk usou a mesma rede social, nessa quarta-feira (27/4), para falar sobre a Coca-Cola. Em tom de brincadeira, o fundador da Tesla e SpaceX disse que pretende adquirir a marca de refrigerante. “A seguir, estou comprando a Coca-Cola para botar a cocaína de volta”, declarou. Para quem não sabe, a receita original do refrigerante continha folhas de coca, das quais a cocaína é derivada. Acredita-se que as primeiras garrafas de Coca tinham 3,5 miligramas da droga.

Via: Universo Curioso

Campeão francês, PSG sai atrás, busca virada, mas empata com Estrasburgo.

Equipe parisiense leva gol no final da partida após estar vencendo por 3 a 1; Mbappé marca dois gols e Neymar dá assistência


Campeão francês com quatro rodadas de antecedência, o Paris Saint-Germain esteve perto de vencer, mas deixou escapar os três pontos. A equipe parisiense empatou com o Estrasburgo em 3 a 3 após sair atrás e virar o jogo para 3 a 1.


imagen da internet (foto reprodução)
O destaque da partida foi o atacante Kylian Mbappé, que marcou dois gols na equipe da casa. O brasileiro Neymar também teve participação ativa no jogo e deu uma assistência, justamente para o francês.

Com o resultado, o PSG ampliou a sua sequência invicta pra seis jogos, mas chegou a dois jogos sem vitória. O Estrasbrugo, que luta por vaga nas competições internacionais na próxima temporada, pulou para o quinto lugar e entrou na zona de classificação para a Liga Conferência da UEFA, terceira principal competição interclubes do continente europeu.

Azul anuncia voo aos sábados de Mossoró para Natal

Empresa confirmou mais uma frequência na rota após aumento na procura por passagens com o anúncio do Mossoró Cidade Junina. Operação começa no dia 7 de maio.


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai abrir, a partir do dia 7 de maio, mais um voo na rota entre Mossoró e Natal. O novo voo sairá da cidade do Oeste do RN em direção à capital aos sábados.


Atualmente, a empresa opera a rota com voos na segunda, quarta e sexta-feira.



“Durante maio e junho, a malha para Natal será coberta pelo voo aos sábados. Mossoró ganha mais uma frequência semanal, que permanecerá mesmo após junho”, disse a empresa em comunicado.

A justificativa para essa implantação é o crescimento na procura por passagens após o lançamento da programação do Mossoró Cidade Junina 2022 no dia 12 de abril.


Atualmente a companhia também oferta voos diariamente de Mossoró para Recife, na capital pernambucana.


Segundo o coordenador das bases dos aeroportos de Mossoró e Aracati (CE), Daniel Salgado, a expectativa é de esgotar o número de passagens em voos diários para o período junino.


“Estamos com uma expectativa bem alta para o evento. Registramos uma alta em nossas demandas de venda de passagens e estamos nos preparando para receber todos os clientes. Com certeza, nossos voos vão lotar, estamos bem animados. Com mais clientes aqui na cidade, a economia ganha muito com isso, pois fomenta o turismo e temos mais oportunidades de negócios relacionados a isso”, disse.