segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Exclusivo: Marcelo Jubão deixa o Forrozão Tá na Cara e vai para o Forró Cavalo de Aço


Pois é galera forrozeira, mais mudanças acabam de acontecer nas bandas forrozeiras do estado do Rio Grande do Norte. Em contato com a assessoria de comunicação do Grupo Erosom, fomos informados que o cantor Marcelo Jubão não faz mais parte do Forrozão Tá na Cara. Jubão será o novo cantor do Forró Cavalo de Aço ao lado de Briola e Luciana Potengy e chegará para fortalecer cada vez mais uma das melhores bandas do RN. A estreia do vocalista em sua nova casa está marcada para acontecer no próximo dia 10 de março na cidade potiguar de Bom de Jesus. No tocante ao Forró Tá na Cara, a banda encerrará seus trabalhos e a maioria de seus funcionários serão remanejados para o Cavalo de Aço, inclusive a coordenação, que ficará sob responsabilidade do competente Maurílio Parnamix. Nós que fazemos o MAIS FORRÓ desejamos todas as felicidades possíveis ao cantor Marcelo Jubão em seu novo desafio.
AGORA É CAVALO DE AÇO!!!!!!!!

Garota Safada pode levar Solange do Aviões do Forró


A cantora Solange da Aviões do Forro está mesmo com a bola toda. Fontes, de Fortaleza, afirmaram que a cantora recebeu proposta para cantar na banda Garota Safada. Ao que tudo indica, proposta foi feita na tarde do último sábado (25). As primeiras informações dão conta de que a dona da banda,  conhecida como "Dona Bil", teria feito  convite à cantora considerada a melhor do país no seguimento. A proposta estaria avaliada em cerca de R$ 5 a 10 Milhões, além de percentual no valor bruto na sociedade. Ao que tudo indica, a noticia caiu como uma bomba no mercado do Forró Músic.  A reportagem tentou, mas, sem sucesso, confirmar as informações com os empresários da Aviões,  Claudio Melo e "Seu Zequinha. Já a cantora Solange, está incomunicável. Ela retorna das merecidas férias  em Canoa Quebrada, no litoral Cearense, acompanhada de seu noivo, o empresário baiano, Wagner Miau e um de seus filhos. Resta agora saber se a atual parceira de Xande da Aviões vai topar a proposta e deixar a banda Aviões do Forró.

Bocão News 

Cavaleiros vive momentos de terror durante assalto em AL


Os integrantes da Banda Cavaleiros do Forró viveram momentos de terror na madrugada do último sábado(25). O grupo foi assaltado entre as cidades de Palmares e Messias, no estado de Alagoas. Cinco homens fortemente armados renderam o motorista e levaram os integrantes da banda para dentro de um canavial, por volta das 4 da madrugada. Três deles estavam armados com metralhadora e revólver 38. Todos estavam encapuzados. Segundo apurou o FD, os bandidos levaram dinheiro, joias, leptops, perfumes e celulares. Ninguém sofreu agressão. A Cavaleiros não levava dinheiro de shows no ônibus, já que é habitual os pagamentos contratuais serem feitos ou em cheque ou via depósito bancário.

FD

Wesley Safadão passará por transformação especialmente para gravação do novo DVD


O vocalista da banda Garota Safada vai dar uma repaginada no visual, mudança que servirá também para a gravação do DVD, guardada sob muita expectativa, no dia 10 de março, no Chevrolet Hall, no Recife. Para essa nova fase, Wesley Safadão teve a consultoria do personal stylist João Neto, que garimpou as peças que vão compor o estilo do “Embaixador do Forró”. As meninas que fazem parte do balé da Garota também vão ter um cuidado especial. Ao todo, serão dez trocas de roupa, assinadas pelo estilista Cassiano Silva, com coreografia de Julio Lima, o mesmo de Claudia Leitte. Em tempo, a gravação do DVD promete efeitos especiais de deixar os fãs de queixo caído, como no momento em que Safadão interage com uma projeção dele mesmo, na música Fui clonado.

"Show da Semana": Aviões do Forró no Carnaval de Macau/RN


Estamos de volta com mais um SHOW DA SEMANA pra você amigo internauta. O nosso blog está sempre selecionando os melhores shows pra você baixar e ficar atualizado no tocante as novas músicas do cenário forrozeiro. E dessa vez trazemos pra você nada mais nada menos do que o show da banda Aviões do Forró realizado no melhor Carnaval do Rio Grande do Norte em Macau no último dias 20 de fevereiro. Xand e Solange cantaram os grandes sucessos da banda levando o público ao delírio ao som da melhor banda de Forró do Brasil. O Aviões foi muito bem recebido pelos Macauenses e também pelo prefeito Flávio Veras que fez questão de ter a atração nesse grande Carnaval. Baixe agora mesmo o show do Aviões do Forró no Carnaval de Macau clicando AQUI.