terça-feira, 6 de março de 2012

Cláudia Abreu viverá uma cantora de forró na nova novela da Globo


Cada vez mais o Forró ganha destaque em nível nacional na próxima novela das sete da Globo a Atriz Cláudia Abreu vai interpreta uma cantora de forró Ela viverá Chayene uma cantora de forró nascida em Jerumenha, no Piauí.A novela já está em fase inicial de gravação agora e só esperar pra ver.

Cavaleiros do Forró reformula site oficial

Pensando em cada vez mais apresentar novidades e trazer inovações para seus fãs, a Cavaleiros do Forró acaba de lançar sua nova página oficial na internet. O novo site da banda ganhou um layout mais atual dando um destaque para fotos de seus vocalistas. Jailson, Eliza, Wyry e Dany ganharam um grande espaço de destaque, á todo momento slides das fotos dos cantores são mostrados em ocasiões de alegria e emoção nas imagens registradas nos shows. Além disso, o espaço ganhou mais conteúdo como um leque maior de notícias, vídeos, fotos, discografia e outros canais que foram inseridos na página. E para aqueles que são amantes da internet e querem saber das novidades da banda através das redes sociais, os links para conversas e compartilhamento de informações também estão disponíveis no espaço. Acesse o novo site da Cavaleiros do Forró clicando AQUI.

“MALA” MÚSICA INEDITA DE SIMONE E SIMAIRA

As Coleguinhas divulgaram nesta segunda,dia (5) sua primeira música de trabalho, intitulada: "Mala". A canção pertence ao primeiro CD da dupla,que será lançado no primeiro semestre de 2012. No dia 17 de março, ocorrerá a estréia oficial de Simone e Simaria em carreira solo. O show acontecerá em Petrolina (PE). Baixe uma faixa inédita do novo CD. Aqui!!