sexta-feira, 16 de março de 2012

ITALO E RENNO LANÇA NOVO VÍDEO CLIPE

Com 16 canções, entre inéditas e grandes sucessos já cantados pelo público, o novo CD traz o hit “Tome Love” como carro-chefe do disco - uma música popular, contagiante e com refrão envolvente. Sucesso que já virou clipe, gravado durante uma linda festa realizada na cobertura de um edifício com vista para o Parque do Cocó e boa parte da cidade, utilizando vários efeitos tecnológicos, com direito a helicóptero exclusivo e um Mustang vermelho. O clipe também será apresentado em primeira mão para os convidados da festa de pré-lançamento. “Prometemos não deixar ninguém parado. Não será uma simples festa de apresentação, será um show bastante animado, onde apresentaremos esse trabalho tão importante para nossas carreiras”, afirma Italo. Com uma linguagem jovem, letras alegres e românticas, o CD mostra o trabalho de Italo e Renno também como arranjadores e produtores musicais, revelando referências que marcaram suas carreiras. Ele traz um forró repaginado, com batidas atuais e com uma pegada sutil do original pé-de-serra. Além das várias canções inéditas, como "Fora do ar" e "Brigas", e das já conhecidas "Se você quiser" e "Mulher valente", o trabalho traz, ainda, as participações de duas grandes personalidades da música brasileira: Dominguinhos e Fagner, que gravaram as músicas “Toca sanfoneiro” e “Ceará Terra da Luz”, respectivamente. “Executar este projeto é a realização de um sonho. Sabemos da grande importância de um trabalho autoral na nossa carreira. Trabalhamos muito para isso e a hora chegou", comemora Renno. "Participamos de cada etapa, desde as composições, arranjos e finalização. Estamos ansiosos para mostrar ao público nosso novo momento, de amadurecimento artístico e profissional", complementa Italo.


Fonte: Iara Almeida

Forró dos Balas vira assunto mais comentado do Twitter


Isso mesmo, na manhã desta sexta-feira (16/03), o Forró dos Balas se tornou o assunto mais comentado do Brasil no microblog Twitter, vários forrozeiros, fãs e admiradores do Bell e Ramon usaram a tag #ForrodosBalasInvandindoBrasil, deixando a frase em primeiro lugar no país. Isso prova o quanto o projeto 'Forró dos Balas' vem sendo aprovado pelo público forrozeiro. Desejamos todo o sucesso a banda e esperamos que esta aceitação só venha a crescer.

Wesley Safadão participa do novo comercial do Guaraná Kuat


Os fãs do cantor Wesley Safadão e da banda Garota Safada já podem conferir o novo comercial do Guaraná Kuat que está sendo veiculado em rede nacional. A nova campanha reúne Latino, João Brasil e mais uma galera super massa. Segundo informações do site oficial da Garota, várias versões desse novo comercial serão exibidas. Confira o vídeo abaixo:


Solteirões do Forró vai ao programa do Ratinho na próxima terça feira


Fiquem ligados no SBT pois na próxima terça (20/03) tem Taty Girl e Zé Cantor juntamente com a banda Solteirões do Forró no Programa do Ratinho. Não Percam!

Cavalo de Aço estreia hoje sua nova estrutura no show em Assú

Durante esse final de semana o Forró Cavalo de Aço terá uma agenda bastante corrida percorrendo várias cidades do Rio Grande do Norte. A maratona de shows começa nesta sexta-feira na festa do Padroeiro São José no bairro Frutilândia aqui em Assú. O show será no largo da praça e promete reunir um grande público para curtir uma das melhores bandas de Forró Pé-de-Serra do Brasil. A novidade ficará por conta do cantor Marcelo Jubão, que cantará pela primeira vez na cidade. Além disso, uma nova estrutura de iluminação composta por painéis de led e outros equipamentos serão inaugurados no show de logo mais á noite deixando a apresentação muito mais atraente. Já amanhã, sábado dia 17, o Forró Cavalo de Aço estará fazendo a festa na quadra de esportes da comunidade de Linda Flor, zona rural de Assú. A atração marcará o encerramento das atividades alusivas á São José, que também é padroeiro da comunidade que fica á cerca de 12 km da cidade. Ainda no sábado a banda segue para a cidade de Mossoró onde fará mais um grande show na prévia da Vaquejada do Porcino Park Center 2012 ao lado da Banda Grafith. E para fechar a agenda, o Forró Cavalo de Aço agitará os forrozeiros de Aço na cidade de Angicos, na região central potiguar. E haja fôlego! Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação da banda, até o final do mês serão mais 12 shows em diversos municípios potiguares.

Parabéns para Samyra Show do Forró dos Plays

Hoje é uma data muito especial para uma das melhores cantoras do Forró. Vocalista do Forró dos Plays, Samyra Show completa mais um ano de vida e hoje vive um de seus melhores momentos cantando ao lado de Doidim de Mossoró e podendo comemorar o grande sucesso que o Forró dos Plays vive atualmente. Além do sucesso profissional, Samyra também tem muito o que comemorar na vida pessoal. Há alguns meses atras, a vocalista passou por uma cirurgia bariátrica (redução de estômago) e hoje é muito feliz com resultado que foi bastante satisfatório. No último dia 11 de março, Samyra apresentou sua nova silhueta em rede nacional no programa 'Esquenta', apresentado por Regina Casé, na Globo. Outro momento importante na vida da cantora, foi quando ela venceu um câncer do colo do útero, onde os fãs e a família tiveram uma participação fundamental para que Samyra pudesse vencer a doença oncológica com alto estima e superação. Com certeza durante todo o dia de hoje, tanto os fãs, família e companheiros de trabalho devem parabenizá-lo pela data de seu aniversário. Nós que fazemos O BLOG "CV GRAVAÇÕES"  deixamos aqui nossas felicitações para a cantora, e que ela possa sempre alcanças os objetivos desejados com muita garra e determinação.

Passa e Fica: Homem Morre Apos Tomar Descarga Eletrica em Obra

Hoje pela manhã em Passa e Fica morreu mais uma vitima de shok eletrico, o homem conhecido como "Dú" (Eduardo) que trabalhava com colocação de gesso tomou uma descarga eletrica emquanto trabalhava na aplicação de gesso em obra proxima a praça publica de Passa e Fica. o motivo ainda nao sabemos em breve traremos mais imformações...

Comunidade do Cipoal comemora a festa do Seu Padroeiro com Festa


A Comunidade do Cipoal na Zona Rural do Município de Passa e Fica, já se prepara para comemorar a festa de seu padroeiro SÃO JOSÉ, este ano a festa religiosa acontece de 16 a 19 de Março e todas as noites uma vasta programação religiosa acontecerá na capela de São José e no final de semana seguinte a juventude poderá participar da festa social que já esta programada para acontecer no dia 24 sábado a parti das 22 horas na quadra de esportes, este ano a exemplo dos outros a festa será gratuita patrocinada pela Prefeitura Municipal que apesar de não poder colocar uma grande atração em virtude da economia para realizar a festa dos 50 anos da Cidade mesmo assim uma Banda bem aceita pela juventude fará a festa, Edson e o forrózão Balança bebê tem a tradição de não deixa ninguém parado e estará se apresentando a parti das 22:30 e logo após artistas da terra farão o encerramento da festa.

Comunidade do Cipoal - Celebra seu Padroeiro

Convite


Estimados irmãos, estaremos vivenciando de 16 a 19 de março de 2012, a Festa do nosso padroeiro “São José” cujo tema nos faz refletir sobre a necessidade de Evangelizar. Esta é uma oportunidade impar de reavivarmos nossa experiência de fé, e deixa-se conduzir pelo o amor misericordioso de Jesus Cristo. Seja parte da parte que lhe cabe nas festividades da nossa comunidade.


Deste já somos gratos pela sua participação, votos de apreço e estima.




Pe. José Moreira de Lima


Comissão da Festa





Festa de são José 2012


Programação


Dia 16/03 - sexta feira

17h30min: Procissão saindo do Fernando dos Inácios .


19:h: Missa de abertura .


Cel.: Pe. Moreira.


Comunidades convidadas: Fernando dos Inácios , Fernando da Pista,, Juriti, e afilhados.


Equipe responsável: Liturgia.





Dia 17/03 - sábado.


05:h: Caminhada Penitencial.


12h : Oficio de Nossa Senhora .


19h : Celebração da palavra.


Cel.: Pedro Mulato.


Comunidades Convidadas:Arisco, Serrote, Venâncio,


Lagoa Limpa, Terço dos Homens de São Bento e afilhados.

Equipe Responsável: Legião de Maria.

Dia 18/03 - domingo.


05h: Caminhada penitencial.


09h: Primeira eucaristia.


12h: Oficio de Nossa Senhora.


15h: Terço da Misericórdia.


19h: Celebração.


Cel.: Diác.: João da Barra.


Comunidades convidadas: Malva, Gravata,


Barra do Geraldo e afilhados.


Equipe responsável: Catequese


Dia 19/03 segunda feira.


05h: Caminhada Penitencial.


12h: Oficio de Nossa Senhora.


17h: Procissão saindo da quadra de


Esporte.


19h: Missa de encerramento.


Cel.: Pe. Moreira.


Comunidades convidadas: Passa e Fica, santa Luzia,


Pau Queimado, Lagoa do Cipoal , Lagoa Queimada e Afilhados.


Equipe responsável: Terço dos Homens.





Todos os noites teremos quermesse.


Dia 24 de março Festa social

Guga de Luxo apresenta nova logomarca e anuncia gravação de novo CD

Após a saída do Forró de Luxo o cantor Guga não parou com os trabalhos e continua á todo o vapor com o seu novo projeto 'Guga Playboy de Luxo'. A produção do cantor divulgou recentemente a logomarca que será usada nas campanhas de divulgação a partir de agora (foto). Ainda falando em novidades, Guga gravará neste sábado dia 17 o seu 1º CD solo no Forró do Candieiro em Macaíba. A festa ainda contará com a participação da dupla dos cabras desmantelados Sirano e Sirino. O novo projeto do cantor está tendo uma grande aceitação do público que sempre o acompanhou dando apoio e prestigiando os shows em cada cidade. O CD que será gravado neste sábado deve ser lançado muito em breve. Em breve mais informações.

Forró Pegado lança 4 músicas novas; Baixe

A banda Forró Pegado acaba de atualizar o repertório e lança para o público 4 novas músicas. 'Só se for Gelada', 'Sou Solteiro', 'Colorir Papel', e 'Painho de Mainha' foram gravadas em estúdio na noite da última quarta-feira e foram lançadas nesta quinta(15). As músicas já estão fazendo o maior sucesso no micro-blog twitter, os fãs estão cada vez mais compartilhando o link das músicas para que todos possam tomar conhecimento no novo repertório de uma das maiores revelações do forró nos últimos tempos. Baixe agora 4 novas músicas do Forró Pegado clicando AQUI.

Forró Bom a Bessa lança CD Promocional de Março; Baixe

A banda Potiguar Forró Bom a Bessa acaba de divulgar o seu novo CD promocional para o mês de março de 2012. Comandada pelo alegre e irreverente cantor Rafael Bessa, a banda que pertence ao casting da TOP de Linha Promoções vem participando de grandes eventos em todo o Rio Grande do Norte mostrando o seu trabalho e agradando o público com seu repertório diferente e atualizado. A característica principal da banda é a alegria e a descontração de Rafael que faz com que o público viva um momento de descontração e curta o show sempre em alto astral. O promocional de março vem com novas músicas, 'Dupla Solidão', 'Ousadia', 'Madeira', 'Dança do Acasalamento', 'Pegadorzinho' e muitas outras. Baixe agora mesmo o novo CD do Forró Bom a Bessa clicando AQUI.