quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Banda Encantus lança o clipe da música 'Lua'

A Banda paraibana Encantus Lança o seu mais novo clipe no YouTube da música "Lua " A canção é da autoria do vocalistas Carlinhos Caiçara a música já vem fazendo grande sucesso nas redes sociais da net assim como também nas rádios do país. As cenas do vídeo foram gravadas na cidade de Nísia Floresta no estado do Rio Grande do Norte. Assista ao vídeo da música “Lua”, na íntegra:




Unidos da Tijuca, que homenageou Luiz Gonzaga, é a campeã do Carnaval do RJ

Com homenagem ao centenário do cantor e compositor Luiz Gonzaga, a Unidos da Tijuca foi a campeã do Rio de Janeiro. A escola levantou o público na Sapucaí cantando o enredo O Dia em que Toda a Realeza Desembarcou na Avenida para Coroar o Rei Luiz do Sertão.

Penúltima escola a desfilar na segunda noite do Carnaval do Rio, a Amarelo e Azul entrou na avenida às 3h da madrugada com 3,5 mil componentes distribuídos em 34 alas e sete alegorias, esbanjando empolgação e samba no pé.
A comissão de frente trouxe um grupo de cangaceiros comandados por Lampião e Maria Bonita. O carro abre-ales mostrou reis e rainhas de todo o mundo, que chegavam para a coroação do Rei do Baião.

A bateria da escola, comandada pelo mestre Casagrande, teve como rainha a modelo Gracyanne Barbosa. O carnavalesco da escola é o grande Bruno Ribas.

Com informações do site virgula uol

Ramon, ex-vocalista da Cavaleiros do Forró, foi detido pela PRF em Caicó por sintomas de embriaguez ao volante


Policiais Rodoviários Federais detiveram na noite de ontem, (terça-feira), no KM-95 da BR-427 em Caicó o ex-vocalista das Bandas Cavaleiros do Forró e Calcinha Preta, identificado por Ramonier Costa, que é mais conhecido no mundo artístico como Ramon.

O vocalista foi abordado em uma blitz da Policia Rodoviária Federal no Bairro Itans e, ao fazer o teste do bafômetro, ficou comprovado que ele havia ingerido bebida alcoólica estando com o teor acima do permitido.

Ramon Costa foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil em Caicó onde pagou fiança arbitrada pelo delegado de plantão e em seguida e foi liberado.

Kelly relembrou de sua época no Aviões do Forró

Kelly Medeiros de 28 anos Ex-dançarina do Aviões do Forró fala na casa do BBB sobre a época que ela dançava na Banda Aviões do Forró "Foi muito bom, tenho saudades. Eles tocaram aqui logo depois que eu saí" ela disse.