sábado, 2 de julho de 2022

A TURMA DO TD, ESSE É O NOVO PROGRAMA DE HUMOR DATV TROPICAL RN.

Estreou hoje na Tv Tropical - Rn o programa Turma do Tiago Dionísio com muito humor e descontração para as tarde de Sábado, trazendo com sigo o primeiro episodio da serie "O Recruta".




imagens da internet
Na tarde deste sábado 02/07/2022 foi lançado no canal de Tv Local "TV TROPICAL" (Record Tv), o mais novo programa de humor e entretenimento da tv aberta no nosso estado. O influencer hoje ator e roteirista Tiago Dionísio (aquele das profissões Gourmetizadas ), chegou como seu novo projeto para se colocar como uma opção de diversão nas tardes de Sábados, no programa eles trazem alegria descontração e de uma maneira bem humorada mostram um pouco de como seria os dias de recrutas recém ingressados nas forças armadas, sabemos que se trata de brincadeira porem, também sabemos que boa parte apresentada como humor representa sim oque realmente se passa dentro do quartel, com isso eles também trazem um pouco de cobranças e criticas as politicas publicas não aplicadas como limpeza urbana etc, fazendo dessa forma um trabalho de defesa social usando suas ferramentas lúdicas.
  A Turma do TD trás com sigo um pacote de personagens como o recruta, o agiota, o mentiroso e outros sempre inovando para agradar a cada tipo de publico e faixas. O programa seroa exibido todos os sábados a partir das 13hs sem pelo canal Tv Tropicar local e pelo youtube. links para o primeiro episódio dividido em três partes.


NUS ACOMPANHE TAMBEM PELAS REDES SOCIAIS