segunda-feira, 12 de março de 2012

Foroozão Cavalo de Aço com Marcelo Jubão!!!

dorgival aovivo e shande aviões!!

SIMONE E SIMAIRA DE SITE NOVO

Em uma nova versão Simone e Simaria presentam aos internautas seu novo site. A página oficial da dupla promete novidades para o ano de 2012. O site ainda passará por ajustes em varias paginas que ainda encontra-se em cutucão. Para coferi o novo site das coleguinhas. Clique aqui!

Mulher Chorona divulga sua mais nova música

https://twimg0-a.akamaihd.net/profile_images/1875925720/PQAAAPJxdZ0_nltKZ0aqwk0X2LJzB4qq2NZwjYX7eT79Epm3vC-CphnGE86Zu4q81n6r7SPhFetG2xYhnAHYTkS2basAm1T1UNcEvVZTe9XGIP3KTh1yLxkCKDme.jpgA Banda Forró Mulher Chorona lançou a sua mais nova música que é intitulada como "Vou te deixar doidinha" que é intepretada pelo vocalista Wandy Soares e com certeza vai ser o mais novo sucesso da banda.


Para você baixar essa música nova basta você clicar aqui.

Banda da Loirinha divulga 2 músicas novas



A Banda da Loirinha acaba de lançar duas músicas do seu repertório novo a primeira é intitulada "Mulher do Patrão" interpretada pelo vocalista Júnior Moraes e a outra é intitulada "Podem até nos separar" interpretada pela vocalista Denise Lima.

Para você baixar esses dois mais novos sucessos da Banda da Loirinha basta você clicar aqui

Forró dos Plays no programa Esquenta Veja

A Banda Forró dos Plays composta pelos cantores Samyra Show e Doidim de Mossoró esteve ontem no programa Esquenta. o programa apresentado por Regina Casé a banda falou sobre a origem do nome do grupo e cantou sua música de trabalho “ Primeira vez” Confira o Video da participação da banda Clique aqui

veja as colequinhas no se liga








Simone e Simaria são destaques no site Ego

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhy8vqmSUSXh35z1H48SDqlDKbos4-mbaDdBQVxZAYAtkY3eZzPcxA_xkIQTkknLNWh5I-rAGaO0bEEKTMBGrJT2Cz9cLmKbwleTXDL5c8QOnQUfHnFvyqPw_PUEnvHiJxBndyz1QFTwfI/s1600/11799_607270_70586.jpgAs coleguinhas Simone e Simaria com certeza já tem seu espaço na mídia nacional, agora as mesmas foram destaque no site Ego onde elas contaram um pouco de sua carreira e também do seu mais novo projeto e que elas pretendem conquistar o brasil assim como elas conquistaram o Nordeste.

Simaria falou também como surgiu o apelido "Coleguinhas" e disse que não tem nada haver com as Coleguinhas do Caldeirão do Huck e Simone disse que pra eles conquistarem o Brasil só falta as cidades do Sul e Sudeste ouvirem as músicas delas e que o primeiro CD da dupla será lançado em Abril.

Para você conferir toda a matéria com mais detalhes no site da Ego basta você clicar aqui.

Estréia de Simone e Simaria, As Coleguinhas

O show de estréia da dupla Simone e Simaria, As Coleguinhas, vai acontecer no Pátio de Eventos da cidade de Petrolina, em Pernambuco. O show conta com a presença também de Garota Safada, Seu Maxixe e Black Style. Já foi confirmado a venda de mais de 17 mil ingressos. O evento será realizado por X-PRODUÇÕES e a TOP EVENTOS.

Os ingresso estão sendo vendidos nos seguintes pontos de venda:
Portal SG Posto Orla – (87) 3861.1917
Portal SG River Shopping – (87) 3031.1916
Portal ZAP – (74) 3611.1891
CANARD – (87) 3862-2232
Droga Rápida – (87) 3861-0848


Site do evento: www.xproducoes.com/
Mais Informações: (87) 3862-7671 (X-Produções)

Participação de Wesley Safadão no Vol. 1

No repertório novo vem música nova com participação de Wesley Safadão, da Banda Garota Safada.
A composição é de Simone, Zelia Santti e Dilauri.
Esse sucesso promete e aqui você pode conferir com exclusividade um pouquinho do que rolou no studio.




“… Eu disse eu quero um amor entre nós dois, eu to com desejo.

A gente ja rola, ja rola, ja rola faz um tempo

Venha pra cá me dá, me dá teu beijo eu to querendo
Venha pra cá me dá, me dá teu beijo eu to querendo

A muito está rolando um clima diferente entre nós dois
Eu disse a quimica bateu, então já é, já foi
Não tem porque você ficar aí só me olhando
Eu vou partir pro ataque não vou ficar te esperando.

Eu disse eu quero um amor entre nós dois, eu to com desejo.
A gente ja rola, ja rola, ja rola faz um tempo…”

Filha de palhaço potiguar faz bonito no Domingão do Faustão

O De cara com a Fera, quadro do Domingão do Faustão, recebeu neste domingo 11 de março a pequena Êmylle Campelo. Êmylle que nasceu na cidade de Mossoró, tem raízes na cidade de Pau dos Ferros, pois é filha da jovem pauferrense, Emanuelle Barros de Almeida e de Alexander Campello, o famoso "Palhaço fuxiquinho" Alexander acompanhou a filha durante a apresentação e pela TV demonstrou através do seu sorriso o orgulho de ver a sua linda filha se apresentando em rede nacional.

Quando o assunto é bambolê, a pequena Êmylle Campello é fera. A apresentação no Faustão foi perfeita. Quem viu aquela quantidade de bambolês (16 ao todo) no corpo frágil de Êmylle pensou que ela não fosse conseguir, mas a artista mirim deu conta do recado e arrancou aplausos da plateia global. Aos nove anos, a menina, que é do Rio Grande do Norte, consegue girar 16 bambolês ao mesmo tempo na cintura.
 Contatos
Quem quiser entrar em contato com a menina Êmylle Campello, basta ligar para o seu pai, Alexander, nos telefones (84) 9426-8787 ou (84) 9604-2019.

COMPANHIA DO CALYPSO COM NOVA VOCALISTA

A banda Companhia do Calypso já tem uma nova vocalista. Trata-se de Michele Andrade, de apenas 17 anos. Natural de Barreiros (PE). A jovem foi descoberta pela direção da Premier Produções através de vídeos na internet. Atualmente, ela integrava o forró Brisa Estrelar. Hoje, Michele passará a residir em Recife (PE), onde a Premier possuí sede. A jovem cantora deve passar por uma grande preparação antes da gravação do DVD em comemoração aos 10 anos da Companhia, a gravação será em Aracaju (SE), e está prevista para o mês de Abril. A banda contar com três vocalistas: Dayse Santana, Allan Clistenes e Michele Andrade.








.


Caso Joissi Oyala



O acusado de assassinar de forma bárbara a jovem Joissi Oyala da Silva será julgado nesta segunda-feira (12). O julgamento acontecerá no Fórum de Araruna.

Romildo Paulino dos Santos assassinou a golpes de faca peixeira Joissi Ayala da Silva porque a menina não aceitou namorar o agricultor.

O caso ocorreu em 16 Agosto de 2009 na divisa, PB/RN.

Por Júnior Campos

Grupo de pagode Toque de Samba é confirmado no Araruna Moto Fest


Entre os dias 01 e 03 de junho a cidade de Araruna será palco da 2ª edição do Moto Fest, evento que reúne os apaixonados pela vida em duas rodas - ou em três! - e recebe motociclistas de várias partes do país.

Em sua 2ª edição o Araruna Moto Fest traz as melhores atrações, com a mistura de Rock, Pop, Forró, Pagode, Samba e Som Eletrônico.

O grupo de pagode revelação do carnaval 2012, Toque de Samba de João Pessoa está confirmado e se apresentará para animar o público ao som de muito samba e pagode no Araruna Moto Fest 2012.

TOQUE DE SAMBA: Grupo paraibano de samba formado por jovens amigos, estudantes, e apaixonados pelo samba. Trazemos para nossos fãs, um repertório bastante eclético que vai desde o samba tradicional até o samba mais moderno que presenciamos nos dias atuais. Nosso repertório também é composto por músicas famosas que são normalmente cantadas em outros estilos (forró, sertanejo, axé, arrocha, mpb), mas ganham uma cara nova com nosso grupo, depois de receber um TOQUE DE SAMBA (daí que vem o nome do grupo). No nosso show você encontrará muita alegria e descontração em palco e irá se surpreender com nosso som. Quem ouviu, aprovou.
Atrações confirmadas

Banda Uskaravelho de Natal
Forró Collo de Menina
Kaveira e Banda Cela
Renato Marinho
DJ Jair de Natal
Hélio dos Teclados
Pagode Toque de Samba de JP
Fábio Lima Show
DJ Hitérbio

Uma das novidades do evento em 2012 será o sorteio de uma MOTO zero quilômetro e outros prêmios com todos que adquirirem o kit/camisa do evento”. Contamos com estrutura de camping, oferecendo café da manhã e segurança aos motociclistas acampados, banheiros químicos, Shows todos os dias e ainda, o tradicional “churrasco e feijoada” no sábado aos motoclubes presentes, além de brincadeiras e entrega de troféus, tudo 0800.

THALES MALUCO É O NOVO CONTRATADO DA BANDA AMOR REAL

A banda cearense Amor Real já tem novo vocalista. Trata-se de Thales Maluco, ex Forró Styllo. A contratação foi confirmada pela direção da banda no último sábado, dia 10. A partir de agora, Thales junta-se a cantora Janaína Alves para compor a nova frente da banda Amor Real. Em breve a banda estará entrando em estúdio para a gravação do mais novo CD promocional, já com a nova formação.

BRUNA GARDEN DEIXA NODA DE CAJU

A cantora Bruna Garden não integra mais o Forró Noda de Caju. Ela pediu demissão da banda pernambucana na última segunda, dia 05. Bruna estava a frente da banda desde julho de 2010.Em entrevista Bruna diz: Então, para dar fim a todos os boatos sobre minha saída, venho através do site Seu Forró comunicar que estou sim deixando o forró Noda de Caju. Estou estudando outras propostas e em breve todos irão saber. Foi tudo resolvido numa boa, graças a Deus! Só tenho a agradecer ao Noda de Caju, pois foi lá que ganhei destaque no meio forrozeiro. Meus queridos, em breve estarei de volta com muitas novidades. Fiquem ligados, pois será o site que irá divulgar tudo em primeira mão! Me aguardem, pois não parei por aqui. Beijos!

Fonte: seu forró

WESLEY SAFADÃO LEVA FÃS A LOUCURA NA GRAVAÇÃO DO NOVO DVD

Garota Safada não seria o fenômeno do forró do momento se não fosse pelo líder da banda, Wesley Safadão, e isso foi comprovado na gravação do DVD do grupo neste sábado (10) no Chevrolet Hall, em Olinda. Com telões de LED, passarela no palco e o inconfundível cabelo longo, o cantor mostrou do começo ao fim da apresentação o desejo de ganhar o mundo com sua música. “Boa noite, Brasil! Represento o povo nordestino e, agora, a gente começa uma nova história para o País e para o mundo”, gritou para os 18 mil fãs enfeitiçados. Por volta das 23h50, a abertura do show prestou uma justa homenagem a Luiz Gonzaga (que se estivesse vivo completaria cem anos). A atriz Carolina Oliveira interpretou teatralmente o clássico do Rei do Baião O xote das meninas. Em seguida, Wesley desceu para o palco em um elevador e o público foi à beira da histeria com a aparição. É nessa adoração quase cega dos fãs que o forrozeiro se firma não só como cantor, mas também como uma marca muito lucrativa. Somando carisma, estilo próprio e a frase-slogan “Eu sou Wesley Safadão” ele cativa o público sem aparente esforço. Mesmo durante a gravação de um DVD, quando muitas músicas precisam ser repetidas, o vocalista não perde o comando da plateia.

Reportagem: Luciana Amorim






Pra Te Ver