segunda-feira, 5 de março de 2012

Cavaleiros do Forró fará festa de 10 anos em Maceió/AL

Em 2012 a banda véia doida de Natal continua comemorando os seus 10 anos de sucesso. Após uma grande festa realizada em novembro do ano passado na cidade de Natal com uma mega estrutura e várias participações especiais, agora as comemorações prosseguirão na cidade de Maceió, capital Alagoana. O evento acontecerá no próximo dia 10 de março no Parque da Pecuária. Além da Cavaleiros, obviamente, a noite ainda contará com as Bandas Deixe de Brincadeira, Forró das Antigas, Danados do Forró, Cheia de Charme, A Forrozada, Dois Ciganos, Cláudio Rios, Raphael e Gabriel e Netinho da Bahia, totalizando assim 10 atrações que farão dez horas de muito som. Com a realização da Padang Promoções, a festa de comemoração dos 10 anos promete repetir ou até mesmo superar o sucesso que foi em Natal onde o público foi de 17 mil pessoas.

Márcia Fellipe já tem data para estrear no Muído


Ultimamente, um dos assuntos mais comentados do forró é a contratação de Márcia Fellipe pelo Forró do Muído. A ex-Garota Safada agradou em cheio aos fãs da banda que recentemente sofreu um grande desfalque com a saída das coleguinhas, Simone e Simaria. Após passar por várias reformulações, o novo Forró do Muído já tem data oficial para retornar aos palcos. Será no próximo dia 16 de março, na casa de shows Kangalha, em Fortaleza (CE). Um novo repertório será apresentado ao público sob o comando de Márcia e Binha Cardoso. Vale lembrar que houveram mudanças em todo o quadro de músicos do Muído, já que os antigos integrantes  acompanharam Simone e Simaria em seu novo projeto em carreira solo. Márcia tem vivido uma ótima fase em sua carreira. Além de ter sido contratada por uma das bandas de maior expressão no forró, a cantora ainda será mamãe de um menino, fruto de sua relação com o baterista Rod Bala. O MAIS FORRÓ deseja muito sucesso a nova fase do Muídão.

Seu Forró

Mastruz com Leite lança Título de Capitalização


O Mastruz com Leite inova mais uma vez. Conhecida pelo seu pioneirismo em diversos sentidos relacionados ao meio forrozeiro, a banda lança agora um título de capitalização, que será chamado “Mastruz da Sorte”. Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre o regulamento do novo título, porém o que se pode concluir é que o grande Emanuel Gurgel, que recentemente anunciou o seu retorno ao comando do Grupo SomZoom Stúdio, voltou cheio de novidades. O “Mastruz da Sorte” é apenas uma das inúmeras que o idealizador do forró eletrônico irá trazer para as bandas do seu grupo.