terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Nova Cruz: Prefeitura Municipal divulga programação do 4º Carnaval Povão...



A Prefeitura Municipal de Nova divulgou na manhã desta terça-feira, dia (7), sua extensa programação de carnaval.

A administração municipal - a exemplo dos últimos anos - promete realizar mais uma grande folia de Momo.

A festa momesca, de acordo com o prefeito Flávio Azevedo terá duração de 5 dias, todos com animação com programação diária na Barragem Pedro Targino e na cidade. O Carnaval da Barragem - uma das maiores concentrações de pessoas por metro quadrado – é um feito da administração do prefeito Flávio Azevedo.

 
Fonte: Correio do Agreste

Veja a Programação do 5º Carna Serra

                 Tetê Pessoa é uma das atrações do Carna Serra
Serra de São Bento/RN
A Prefeitura de Serra de São Bento divulgou a programação oficial da 5ª edição do Carna Serra, que este ano acontecerá em três dias de folia, de 19 a 21 de Fevereiro e contará com a presença de artistas que se dividirão em dois ambientes. Confira os detalhes:

19/02 (Domingo)

21:30h - Corredor da Vitória - Paulo Santos

20/02 (Segunda)

15:30h - Arena da Serra - Galera do Arroxa

17:30h - Saída da Arena (Arrastão) - Galera do Arroxa

21:30h - Corredor da vitória - Sandrinho Hits

00:30h - Corredor da vitória - Gutto e Forró Universitário

21/02 (Terça)

15:30h - Arena da Serra - Netinho Lins

17:30h - Saída da Arena (Arrastão) - Netinho Lins

21:30h - Corredor da vitória - Hélio dos Teclados

00:30h - Corredor da vitória - Tetê Pessoa e Vamuxamegar
Fonte: O Blog da Serra

Mídia Eletrônica : Serra de São Bento sediará o l Encontro de blogueiros da Região Agreste...

estará sediando no próximo dia 31 de março,
nas instalações da Pousada Pedra Grande, o l Grande Encontro de Blogueiros da Região Agreste.

O encontro, que deverá reunir meio mundo do jornalismo falado, escrito e televisado do RN, está sendo organizado pelo mega-blogueiro Erinilson Cunha, editor-chefe do (www.erinilsoncunha.blogspot.com) e tem tudo para alocar centenas de escribas e injustiçados ao alto da serra.

Em tempo:

O sucesso do evento, certamente não se traduzirá pela presença das grandes constelações, mais pelo profissionalismo e desempenho de dois grandes nomes da blogosfera local : Erinilson Cunha e Paulo Henrique.

Confira a programação do evento.



Fonte: Blog Erinilson Cunha

Grave acidente no Sertão deixa uma jovem morta e outra em estado grave

Conforme informações, na manhã desta segunda-feira (06), foi registrado um grave acidente na PB-293 entre Pombal e Paulista, onde um veículo acabou perdendo o controle na pista e capotando por várias vezes.
A Condutora do veículo, Jéssyca Giseli Soares da Silva, 22 anos, morava na cidade de São Bento, e acabou morrendo no local do sinistro. A passageira ficou gravemente ferida.
As duas jovens vinham no carro da Suzuki, um Grand Vitara de cor branca e placa NOA 8876-RN, quando segundo a Polícia, Jéssyca supostamente conduzia o automóvel em alta velocidade, e acabou sobrando em uma curva acentuada, capotando o carro que foi arremessado por mais de 100 metros do local, e ficou bastante destruído.
Vitimas
As vítimas vinham da Festa da União e Amizade, com Garota Safada, realizada na noite deste domingo (05), em Pombal.
A outra jovem identificada por Clissiana Araújo, 18 anos, residente em São bento, foi socorrida pelo SAMU para Hospital Regional de Pombal, e em seguida transferida para o Hospital de Campina Grande em estado grave.
Fonte: Folha do Sertão

FÃS DAS COLEGUINHAS EXPRESÃO TOTAL APOIO PRA ELAS....

 Com o anuncio oficial das coleguinhas SIMONE e SIMARA, que estão forra do Forro do Muido, seus fãs de todo o país expresão total apoio a elas que senpre tiverão como bordão "As Coleguinhas". O novo trabalho das duas com serteza será susseço, pois onde elas vão os fãs esterão de braços abertos pra recebelas....

Cv Gravações

Veja a agenda da dupla Paulinha Abelha e Marlus para o carnaval 2012

A dupla forrozeira Paulinha Abelha e Marlus divulga agenda da tour 2012 do carnaval veja

Novo Sucesso do Mastruz com Leite “Era Só Free Lance”

A canção “Era Só Free Lance” do novo CD Vaquejada & Forró está bem executada nos melhores programas de forró nas rádios webs do Nordeste. A composição de Maninho Santana e Dadá Moreira traz uma melodia de xote aconchegante de ouvir e curtir, além de receber muito mais romantismo com a interpretação da vocalista Livia Mara. A música foi construindo aos poucos seu espaço na internet e o tempo foi favorável para cair de uma vez no gosto popular. Diante da aceitação, os fãs vão poder conferir brevemente “Era Só Free Lance” no repertório de shows do Mastruz com Leite.Download da canção "Era Só Free Lance"

Com informações do site oficial

MÚSICAS "AI, SE EU TE PEGO" TEM NOVOS AUTORES

Três estudantes de João Pessoa, PA, pretendem reivindicar judicialmente os direitos da música “Ai, Se Eu Te Pego”, registrada no nome de Sharon Acioly e Antonio Dyggs. Segundo as moças, o refrão foi criado por elas, ao lado de mais quatro amigas, e passado posteriormente para que Sharon utilizasse em suas apresentações. Há um vídeo antigo na internet que mostra Sharon contando que a música realmente foi feita por amigas dela. O assunto ainda está no começo, mas a história pode ser conferida com maiores detalhe veja o vídeo citado abaixo.