sábado, 11 de fevereiro de 2012

Marcia Felippe desabafa na rede social Twitter

Após ter sua participação vetada na gravação do programa de Hebe Camargo, a cantora Marcia Felippe soltou o verbo em seu micro blog no Twitter. "Não tenho participado de nenhum dos programas, aqui na Garota Safada sou igual ao Lombardi do SBT, só permitem que vocês ouçam minha voz", disse a vocalista. Há algumas semanas circulam boatos na internet que Marcia estaria prestes a deixar a Garota Safada devido a falta de espaço e visibilidade. Após esta declaração polêmica, as especulações sobre uma possível saída aumentaram ainda mais. Vale lembrar que Wesley Safadão e Garota Safada gravaram na última quinta, 09, o programa da veterana Hebe Camargo, exibido as terças pela Rede TV.

Fonte: seu forró

Desejo de Menina lança clipe da música “Baby Fala Pra Mim”


Depois das bandas Forró dos Plays e Garota Safada foi a vez da Desejo de Menina lançar um videoclipe, com direito a participação especial.
A música “Baby Fala Pra Mim” ganhou versão em vídeo com a participação da dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano. No clipe, Yara Tchê assume os vocais.
A canção, que já é bem conhecida pelos amantes do forró, foi regravada recentemente pelo cantor Leonardo.
Em dezembro de 2011, a banda Desejo de Menina gravou seu o mais novo DVD em João Pessoa-PB. O trabalho está em fase de finalização. O clipe “Baby Fala Pra Mim” também estará presente no DVD.
Confira o clipe “Baby Fala Pra Mim”

Márcia Fellipe pode Deixar os Vocais da Garota Safada




Depois da Possível Volta de Elayne Tyne para a Garota Safada, Márcia Fellipe Faz um Desabafo em seu Twitter. A Cantora se Comparou ao Lombardi do Programa do Ratinho do SBT, pois a Banda Garota Safada só usa sua Voz. Depois de Vários Programas Nacionais que Banda Garota Safada Participou e na Maioria deles Márcia Fellipe foi Barrada, apenas Wesley Safadão e a Banda Participaram.

Esse Desabafo ocorreu, pois a Cantora foi Barrada mais uma Vez de um Programa Nacional, o Programa da "Hebe", onde só o Cantor Wesley Safadão Participou da Gravação.

Os Comentários no Meio começaram depois da Saída de Elayne Tyne do Forró da Xêta, e logo depois fez uma Participação especial No Show da Garota Safada em Pombal no dia 5 desse Mês. Há Desconfianças, que esses Fatos Não são apenas Coincidências e que tudo isso é armado para que Elayne Tyne Volte a Banda já na Gravação do DVD dia 10 de Março em Recife-PE, onde Os Vocais do DVD serão apenas "Wesley Safadão e Elayne Tyne". Márcia Fellipe que Está Grávida iria se ausentar por uns Tempos do Palcos e Provavelmente irá voltar aos Palcos com seu marido no Forró da Pegação ou Forró da Xêta. Em Breve mais ATUALIZAÇÕES.

Wesley Safadão no Programa Caldeirão do Huck

Neste sábado (11/02), o cantor Wesley Safadão vocalista da banda Garota Safada  vai estar no Programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. o cantor vai participar do quadro  Musa do Carnaval e ainda o cantor vai levantar a galera com o encontro inusitado do forró com o sertanejo.