sexta-feira, 2 de março de 2012

'Esquenta' com Forró dos Plays será exibido no próximo dia 11 de março


Já está definida a data de exibição do Programa 'Esquenta' da Rede Globo com a participação especial do Forró dos Plays. A atração irá ao ar domingo, dia 11 de março por volta de 12h. A gravação do programa aconteceu no última dia 14 de fevereiro nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. Na oportunidade, a banda cantou a música 'Hoje eu tô Bandida' e 'O Papai Chegou'. Mas, o destaque mesmo ficou para a música 'Primeira Vez', o sucesso do hit teve uma grande contribuição para que a banda fosse ao programa. Em um bate papo bastante agradável, Regina Casé questionou aos vocalistas sobre a história da música, aproveitando o tema para ser questionado com a platéia de como foi a 'Primeira Vez' de cada um. A apresentadora ainda elogiou o figurino da Samyra Show que apresentou sua nova silhueta no programa. Portanto, fique ligado na tela da Globo, no dia 11 de março tem Forró dos Plays no 'Esquenta'.

Dany Myler passa por pequena cirurgia estética


A cantora Dany Myler da Banda Cavaleiros do Forró passou por uma cirurgia de estética nesta quinta-feira (01) de março em Natal. Sem dar maiores detalhes, a vocalista deixou todos os fãs tranquilos, disse que não era nada grave e que todos poderiam ficar tranquilos. "Minha cirurgia correu super bem, só foi demorada, mais isso é normal. A todos que oraram por mim, já estou no apartamento", disse ela no twitter. Dany recebeu alta no início da noite desta quinta e já encontra-se em casa se recuperando. Por conta da cirurgia, a cantora ficará sem participar de alguns shows da Cavaleiros com retorno prevista para muito breve e voltará com tudo. Nós que fazemos o MAIS FORRÓ desejamos uma boa recuperação pra Dany e que ela volta aos palcos logo logo.

Doidim de Mossoró lança novo Blog Oficial


Todo mundo sabe que o cantor do Forró do Plays, Mayko, O Doidim de Mossoró é apaixonado por internet. Prova disso é sua intensa participação nas redes sociais por onde o mesmo fala com amigos e parceiros e ao mesmo tempo divulga o seu trabalho e o de sua banda. Agora vivendo uma nova fase na carreira, que por sinal, uma das melhores, o vocalista lançou o seu novo Blog oficial que é integrado ao site oficial do Forró dos Plays. O conteúdo da página é o mesmo do 'Os Doidim do Brasil', com as novidades do mundo forrozeiro, vídeos, músicas e os shows do momento das melhores bandas de Forró. O blog ganhou um layout bastante moderno tendo o preto e verde como suas cores predominantes. A nova página foi lançada na noite da última quarta-feira (29) de fevereiro e já faz bastante sucesso. Conheça agora o novo Blog do Doidim de Mossoró clicando AQUI.

Cangaia de Jegue e Estakazero lançam seus novos CD para o São João

Quem disse que na Bahia e só Axé a Bahia também têm seus representantes no Forró duas Bandas de destaque No meio do forró e a Banda Forró Estakazero e Cangaia de Jegue já começaram a lançar seus novos repertório para o São João 2012.



A Banda Estakazero tem 10 anos de carreira o seu primeiro grande sucesso foi “Encosta N´Eu (Deixa Doido Eu)” tem em sua discografia 2 DVD, 5 CD a banda é comandada pelo cantor e compositor Léo Macedo. A Banda já lançou seu mais novo CD para o São João ‘Na Balada ao vivo’ lançado pela Som Livre, que traz 14 faixas com 11 músicas inéditas Você já pode baixarclique aqui


Quem não lembra dessa musíca “Ai se eu te pego” foi a primeira banda a gravar a música e depois virou sucesso na voz do cantor Michel Teló a banda começou em Jequié na cidade do sudoeste da Bahia.
A Banda Também lança seu novo CD gravado pela Som Livre ‘Na Pista com a Cangaia’.

Solteirões realiza a gravação de seu novo clipe


Finalizou-se na noite da ultima quarta-feira (29/02) a gravação do novo clipe da banda Solteirões do Forró. A música escolhida para a gravação é interpretada pelo talentoso Zé Cantor, tendo como cenário um belo sítio situado no Eusébio (região metropolitana de Fortaleza). Em breve a banda divulgará a data de lançamento bem como maiores informações sobre a gravação. Confira as fotos:





Site Oficial