quarta-feira, 7 de março de 2012

Caixa emite CPF gratuito em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

O público feminino que quiser se inscrever gratuitamente no Cadastro da Pessoa Física (CPF) pode procurar qualquer agência da Caixa Econômica Federal entre esta quarta-feira (7/3) e a próxima sexta-feira (9/3). A emissão do documento, que custa R$ 5,70 nas agências da própria Caixa, do Banco do Brasil e dos Correios, será franqueada durante três dias em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na quinta-feira (8/3).
Basta a mulher, maior de 16 anos e eleitora, apresentar documento de identificação com filiação e data de nascimento mais título de eleitor ou documento de justificativa eleitoral. Quem, entre 16 e 18 anos, não tiver os documentos deve ser representada por um dos pais ou responsável, com apresentação da certidão de nascimento da adolescente, além de documentos de identificação e CPF do representante, ou ainda, quando for o caso, documento que comprove tutela, curatela, guarda ou procuração.

Insegurança, em menos de uma semana ja forram tres grandes assaltos!!! Rn

URGENTE ... Primeiras imagens
Imagens da Agencia Por Ionaldo Balbino
Uma quadrilha agiu durante a madrugada desta quarta-feira (7) no município de São José de Campestre - a cerca de 100 quilômetros da capital. De acordo com informações da Polícia Militar, oito homens armados arrombaram três caixas eletrônicos do Banco do Brasil localizados na cidade. A PM foi acionada após o ocorrido, mas não conseguiu flagrar a ação dos criminosos.
Imagens da Agencia Por Ionaldo Balbino
As informações do caso foram repassadas pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI). Conforme informado pela PM, a quadrilha teria agido por volta das 3h da madrugada de hoje. A polícia não chegou a entrar em confronto com os criminosos. Ainda não há relatos que possam confirmar se os suspeitos, que contaram com auxílio de um maçarico, conseguiram ser bem-sucedidos e alcançar a quantia de dinheiro contida nos terminais.
A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), da Polícia Civil, já desenvolve investigações sobre casos similares registrados no Rio Grande do Norte durante 2011 e 2012. Há menos de um mês, o terminal eletrônico localizado no Senac do Alecrim foi alvo desses bandidos especializados.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES OBTIDAS DO PARALELO:

Pela quarta vez num período de 2 anos o Banco do Brasil de São José do Campestre é arrombado, três dos quatro terminais de pronto atendimento ( caixas eletrônicos) foram danificados a força de maçarico,  o banco está nesse momento isolado esperando a chegada de policias federais para a perícia, segundo informações da Policia local, cerca de 8 bandidos arrobaram os terminais e levaram uma considerável quantia em dinheiro, os valores não foram informados pelos funcionários do banco, segundo os policiais os bandidos estavam em 2 veículos, provavelmente tomados de assalto, sendo uma hilux e um Kia Cerato, este último abandonado e encontrado pela PM entre as cidades de Tangará e Serra Caiada.

De acordo com informações repassadas pela polícia, os bandidos renderam um vigia e mais quatro pessoas que passavam pelas imediações do Banco, com armas de grosso calibre, os bandidos ameaçaram os reféns, o arrombamento se deu por volta de 2:30 da madrugada, porém os policias só tiveram conhecimento do fato às 3:30, no momento a única viatura apresentou defeito e os PMs tiveram que se deslocar a pé.

Caixa Eletrônico do Banco do Brasil em Montanhas foi arrombado nesta madrugada

Por informações de populares que estavam nesta madrugada na Praça 20 de Julho em Montanhas, criminosos arrombaram o prédio do Banco do Brasil e com maçarico   conseguiu abrir o caixa eletrônico levando importância em dinheiro que não se sabe o valor até o presente momento.
Os elementos estavam em uma Hillux, provavelmente fruto de roubo, onde toda e qualquer pessoa que trafegasse na região do arrombamento era pego como refém, a esposa de Josias, um dos que ficou detidos pelos criminosos como refém,, nos repassou que o seu marido estava levando o pão para o posto de vendas de frente ao hospital da cidade, “Ele foi abordado por eles e mais três pessoas e dizendo que ficassem deitados que eles só queriam o dinheiro e que fossem obedientes que sairia bem Josias só pensava em morrer nas mãos desses bandidos” afirma.
O Processo do arrombamento foi rápido entre 20 minutos por volta das 04:00 horas de (06/03) foi mais ou menos o tempo que os elementos levaram para abrir as portas, adentrarem, cortar o caixa eletrônico e atingir estágio final, saindo em alta velocidade do local sem que não houvesse possibilidade de identificação.
No NovaCruzOficial

Bandidos roubam duas agências dos Correios no interior do RN

Dois homens armados com revólveres assaltaram a agência dos Correios no fim da manhã dessa segunda-feira(5), no município de São Tomé, situada a 101 km de distância de Natal. De acordo com as testemunhas, enquanto um dos ladrões renderam uma vítima, um outro comparsa ficava na espera dos clientes que entravam no estabelecimento. Na ocasião, eles eram rendidos e encaminhados para dentro do local que fica o cofre da agência.

O assalto durou algo em torno de 30 minutos, e logo depois os assaltantes fugiram levando a motocicleta de uma das vítimas. Informações de um funcionário dão conta que a quantia roubada não foi volumosa. Além do dinheiro, os ladrões ainda levaram alguns celulares dos clientes.

TABOLEIRO GRANDE

Mais tarde, por volta das 15h30, uma outra agência dos Correios, dessa vez na cidade de Tabuleiro Grande, situada a 372 km de Natal, também foi assaltada. Na ocasião, a funcionária foi encontrada desmaiada no interior da agência, e o cofre aberto. Após ser socorrida, o fato foi comunicado aos policiais militares, que realizaram diligências com reforço de outras viaturas da região.

O trabalho de buscas não conseguiu encontrar qualquer suspeito. A informação mais curiosa é que a agência fica localizada na mesma rua da Delegacia e ainda em frente a um colégio, mas nenhuma testemunha presenciou o crime. A quantia roubada não foi informada.


Com informações do DN Online

Fernandes do Bonde do Brasil canta com Bruno & Marrone


No último dia 04/03, o cantor Fernandes do Bonde do Brasil fez uma participação especial em um show da dupla sertaneja Bruno & Marrone na cidade de Juripiranga - PB. Juntos eles cantaram a música "Mariane", sucesso da dupla. Confira:
http://www.youtube.com/watch?v=he49nQmCVx8&feature=player_embedded


Por: Mundo Forrozeiro

FORRÓ DE OURO MOSTRA POR QUE É TOP DE LINHA

Pelo segundo ano consecutivo, Forró de Ouro conquista um lugar de destaque no carnaval. Em 2012 foi eleita a terceira melhor banda do estado cearense, perdendo apenas para duas bandas baianas. Nesse caso não é considero perca já que Forró de Ouro é uma banda totalmente forrozeira. Veja parte do show na cidade de Lagoinha CE.

Cantor da Magnificos participa do show do Forró dos Plays em Fortaleza

Um encontro que deixou o público totalmente apaixonado aconteceu no último final de semana na festa de 3 anos da casa de shows 'Forrozim', em Fortaleza/CE. Para a surpresa dos presentes na noite, quem apareceu foi o cantor Juarez Jr, cantor da Banda Magnificos. Aproveitando a oportunidade, os dois cantaram a música 'Carta Branca', um grande sucesso da Magnificos que até hoje é lembrada na cabeça e no coração dos forrozeiros. Quem também esteve presente no evento foi o grande humorista cearense Aluísio Junior, que aproveitou a festa para fazer a cobertura para o seu programa de TV que deve estrear em Abril, na Band.
Mais Forró