domingo, 26 de fevereiro de 2012

Suzy Navarro negocia ida para a Garota Safada


Suzy Navarro, ex Líbanos e atual vocalista da Caviar, é uma das cantoras cogitadas para assumir a banda Garota Safada ao lado de Wesley Safadão. Recentemente, a GS perdeu Márcia Fellipe, que foi contratada pelo Forró do Muído.
Suzy já foi procurada pela WS para possíveis negociações. Em breve mais informações!

Fonte: Seu Forró

Simone & Simaria agora é F5 promoções e Luan produções.

 
Isso mesmo forrozeiros, Simone e Simaria e o Forró das Coleguinhas agora fazem parte do casting da F5 promoções e Luan promoções, grandes empresas de forró do nosso país. Lembrando que as nossas coleguinhas já concluíram toda a agenda que tinham com o Forró do Muído. Agora já está tudo sendo organizado para que em março elas voltem aos palcos com este novo projeto. Vamos aguardar!

Por: Mundo Forrozeiro

Belezas da Região Agreste Potiguar...


Nossa Região Agreste Potiguar Tem um imenso acervo de belezas que passam por despercebidas, então na intenção de mostrar um pouco de nossas belezas  estou publicando algunhas fotos onde voces verão que vale apena vim conhecer, tendo em vista que temos estrutura para suportar um bom numero de turistas, pois dispomos de otimas pousadas como a pousada Princesa do Agreste em Passa e fica rn, pousada Villas da Serra em Serra de São Bento e muitas outras para sua comodidade...









O que voce esta fazendo ai sentado, venha conhecer e veja que avida tem mais praser quando estamos em locais especias!!!

Canguaretama vai sediar torneio de MMA no próximo dia 10 de março

FORRÓ DAS COLEGUINHAS A LUTA DAS IRMÃS

Durante 10 anos a A3 usou e abusou de seu poder e de sua influência no mercado fonográfico. Já bateram de frente “e venceram” com muita gente grande que ousou desafiá-los. É uma ironia do destino que sua primeira derrota tenham sido para duas baixinha, Simone e Simaria Mendes. Não se enganem, o que Simaria fez não é café pequeno, ela ousou peitar publicamente Isaias Duarte, o poderoso chefão do forró, conhecido publicamente como Isaias CDs. Como Isaias tem fama de perseguir e máfia impiedosamente seus desafetos, é óbvio que ele tentará sabotar de todas as formas a carreira das coleguinhas. E já tentou. No entanto, já sofreu duas derrotas significativas. A primeira foi a expressão “Coleguinhas”. Quando as meninas saíram da A3, a empresa divulgou ostensivamente que não só tinha registrado a expressão nova, como estava contratando duas cantoras para montar uma banda chamada “Coleguinhas do Brasil”. A atitude não caiu nada bem com os fãs de Simone e Simaria que fizeram um barulho tão grande nas redes sociais que a tal banda talvez jamais saia do papel. E mais, já estão circulando notícias da estréia das coleguinhas (toda a banda, com exceção de Binha Cardoso, saiu com elas) como Forró das Coleguinhas. A segunda derrota foi o anúncio de que na festa “Se For Beber Me Chame”, que será realizada em Petrolina no próximo dia 17 de março, onde antes estava anunciado Forró do Muído, agora está sendo anunciado Forró das Coleguinhas. Ou seja, isso é um claro sinal de que os anunciantes irão relutar em contratar um Forró do Muído com outras cantoras, com medo talvez da reação do público. Por ser dona dos Aviões do Forró, a A3 Entretenimentos sempre impôs suas bandas ao contratantes, esse cancelamento do show do Forró do Muído é algo inédito, um precedente que se bem divulgado e analisado, pode contribuir para mudar nem que seja um pouco esse mercado sujo e que beira a ilegalidade e a corrupção que se instalou no forró. A A3 Entretenimentos passou as últimas semanas jogando informações falsas na Internet e tumultuando o debate. O que aparentemente eles estão fazendo é jogando frutas verdes na esperança de colher alguma madura, ou seja, citando nomes de prováveis substitutas e observando a reação do público. Nenhuma foi aceita até agora e provavelmente nenhuma será aceita nunca. A marca Forró do Muído perdeu aceitação no mercado.

Fonte: cabaré do tinpim

Dafiny Sales é a mais nova vocalista do Forró Safado

A Banda Forró Safado anunciou oficialmente através de seu Twitter oficial a entrada da nova integrante a cantora Dafiny Sales ela já fez parte da Banda Forró Carro de Bakana a vocalista fará sua estréia nos palcos no dia 23 de Março . A Banda tem em seu repertório grandes sucessos como “Chame Bina”, ”Eu quero Tchu, eu quero Tcha”
“ Volta Luiza que ta no Canadá” Luiza que ficou famosa nas redes sociais após o comercial do pai o vídeo da música já teve mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.