quarta-feira, 14 de março de 2012

Pepeu acredita que mesmo sem o governo terá êxito em 2012

Passa e Fica/RN
 
O Prefeito Pepeu Lisboa de Passa e Fica fez uma declaração ao Blog da Serra que promete incendiar a política da cidade e da região. "Não preciso e nunca precisei de governo para ganhar eleição" disse o Prefeito.
De acordo com Pepeu em 1988 quando foi candidato a Prefeito foi contra o então governador Geraldo Melo e mesmo assim ganhou o pleito. Outro exemplo de oposição ao governo estadual foi em 1996 quando no auge da popularidade do então governador Garibaldi Alves foi contrário ao seu governo.
Neste ano de 2012 Pepeu será oposição a Rosalba Ciarline, governadora do Rio Grande do Norte e acredita que continuará a obter êxito no pleito, fruto de um trabalho reconhecido pela população Passifiquense.
 
 
Fonte: Blog da Serra

Renovação carismática realiza evento para jovens da região

Passa e Fica/RN
 
No próximo sábado (31) a comunidade católica de Passa e Fica viverá o I Despertar Jovem, evento da renovação carismática que pretende reunir jovens de todas as idades para um dia de palestras, louvor e adoração sob o tema "Quem como Deus?"
O evento contará com a presença de pregadores da renovação carismática católica e a celebração de uma missa com benção do santíssimo. A festa religiosa acontece durante todo o dia no ginásio O Pepeuzão. Confira a programação:

Vem aí a Farra da Elite

Serra de São Bento/RN
 
 
Os alunos concluintes do ensino médio de Serra de São Bento farão sua primeira festa no próximo dia 07 de Abril, sábado de aleluia. A Farra da Elite, como a festa foi chamada, terá a animação do Forró Rodado e um DJ que vai trazer o som das pistas para o evento.
A novidade é que os primeiros que chegarem à festa terão 1 hora de caipirinha free. Os alunos anualmente realizam festas para obter recursos para a realização da cerimônia de colação de grau no final do ano. As senhas da Farra da Elite serão vendidas no valor de R$8.
 
Fonte: Blog da Serra

Pesquisa deve ficar no anonimato

Serra de São Bento/RN

Ansiosos pelo resultado da pesquisa que foi realizada na Serra na última semana, os Serra-bentenses devem ficar sem saber os dados, pelo menos oficialmente. Passados mais de oito dias após a realização do questionamento nas ruas da cidade, não foi oficializada junto ao TRE nenhuma pesquisa.
A pessoa que solicitou a pesquisa não deve utilizar os dados colhidos na pesquisa e usa-la apenas para orientação interna. Seja quem foi que pagou pelo questionamento, deveria usar de ética para com os eleitores e tornar público o que veio do público, independente dos resultados
 
 
 
Fonte: Blog da Serra

Casadões do Forró apresenta novo vocalista!

A banda Casadões do Forró está com novo vocalista, trata-se de Diego Mel (Ex- Capim Com Mel), o cantor veio pra substituir Vilton Lins que esta semana deixou o grupo para seguir novos projetos, Diego é a nova aposta do Casadões, jovem e com experiencia no que faz, o garoto tem tudo para ganhar destaque nessa nova fase de sua carreira, agora ao lado de Katiane Araújo. Sua estréia acontece já neste final de semana.

Dany entra de Licença da Banda Cavaleiros do Forró


A Cantora Dany da Banda Cavaleiros do Forró esta de Licença da Banda devido a Cirurgia de Lipoaspiração que a Cantora fez alguns dias atrás, Dany esta ausente na Banda mais já foi marcado a Data do seu retorno a Banda, a Cantora ira retorna no dia 23 desse Mês agora é só aguarda a volta da Cantora

Eleitores tem até dia 9 de maio para tirar ou transferir título

Os eleitores e futuros eleitores tem até o dia 09 de maio para requerer a transferência de domicilio ou inscrição eleitoral para as eleições de 2012.
Para votar pela primeira vez, o cidadão deverá comparecer ao órgão competente portando um documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência e certificado de quitação do serviço militar (em caso de eleitores do sexo masculino e maior de 18 anos).
No caso de transferência de domicílio, o eleitor deve levar o título de eleitor, documento de identificação com foto e comprovante de residência.
Para obter qualquer informação, o cidadão poderá ligar gratuitamente para o disque-eleitor, 0800 098 5000.
Com informações do Imparcial

FORRÓ SACODE LANÇA NOVA MÚSICA DE TRABALHO

Forró Sacode lançar sua nova música de trabalho “Você confia em mim?”, composição de Tony Guerra e interpretada por ele e Monique Pessoa. A nova canção promete ser mais um grande sucesso da banda sacode. Para baixar clique aqui!

Natal está entre os melhores destinos de praia do mundo

Foi divulgado esta semana o resultado do prêmio “Traveler’s Choice Awards 2012”, do Trip Advisor, que celebra os melhores destinos turísticos de praia ao redor do mundo.

O Brasil está entre os vencedores, e na categoria América do Sul, teve seis destinos premiados. O Rio de Janeiro é o primeiro colocado, seguido de Natal (RN), Búzios (RJ) e Florianópolis (SC). Parati (RJ) está em sexto lugar e Salvador aparece em nono.

Parnamirim/RN: Passarela cai e obstrui fluxo de veículos na BR-101

Uma passarela caiu em Parnamirim no início da tarde desta quarta-feira (14). De acordo informações iniciais do plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a BR-101 está interditada nos dois sentidos - Parnamirim/Natal e Parnamirim/São José de Mipibu.


Passarela que estava interditada pelo DNIT caiu na BR-101 em ParnamirimPassarela que estava interditada pelo DNIT caiu na BR-101 em Parnamirim








Passarela que estava interditada pelo DNIT caiu na BR-101 em ParnamirimPassarela que estava interditada pelo DNIT caiu na BR-101 em Parnamirim

A passarela que caiu é a mesma que estava interditada pelo DNIT dias atrás porque um caminhão havia atingido a estrutura. Populares informaram que o incidente desta quarta se deveu ao fato de um outro caminhão ter acertado a passarela.

"Uma carreta que seguia no sentido Natal/interior atingiu a passarela e seguiu em frente. Logo em seguida toda a estrutura caiu e atingiu um outro caminhão que trafegava no sentido interior/Natal. Graças a Deus não há ninguém ferido e o único prejuízo foi desse caminhão", falou o empresário Francisco Pires, que está no local do acidente.

Além do caminhão, uma carreta e um veículo de passeio também foram atingidos, porém com menor intensidade. Uma pessoa ficou levemente ferida.

O caminhão que atingiu a passarela carregava uma retroescavadeira e, logo após o acidente, fugiu do local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele já foi localizado e está sendo conduzido para o posto da PRF em São José do Mipibú.

A PRF orienta ainda os motoristas a evitarem a BR-101, em Parnamirim. O ideal é seguir por Nova Parnamirim/Cajupiranga, pela Olavo Montenegro

BANDA ENCANTU’S MOSTRA NOVO TRABALHO

Mel Rios, ex-integrante da banda Limão com Mel, estreou oficialmente a frente da Banda Encantu’s no dia 17 de fevereiro em São Paulo (SP). Um mês após sua estreia, foi divulgado o primeiro show da banda com a participação da cantora pernambucana. O show aconteceu na última sexta, 09, em Currais Novos (RN). No repertório, sucessos do mais recente DVD, gravado ao vivo em São Paulo (SP), além de sucessos atuais a banda deu um passeio no passado com musicas que foram grandes sucessos. Hoje Mel Rios divide o palco com os cantores Carlinhos Caiçara, James Sousa, Jordânia Silva. Baixe o novo CD Aqui!

MÚSICA DE LIA SOPHIA É TEMA DE NOVELA DA GLOBO

Cantora, compositora e instrumentista, Lia Sophia nasceu na Guiana Francesa e mora no Pará há 17 anos. Estudante de psicologia começou sua carreira cantando e tocar em barzinhos, seu primeiro CD 'Livre' se destacou com a música “Eu só quero você” que foi considerado o seu primeiro sucesso em varias rádios de seu estado. Lia continuou mostrando novas composições que em seguida tornaram se grandes sucessos como: “Castelo de Luz, Amor, Amor, Salto Mortal”. Hoje o seu maior destaque é a música “Ai menina', que virou temo de novela na Globo.

Reportagem: Paty Farias

Simone e Simaria gravam hoje 1º CD Promocional no Faroeste em Fortaleza

A noite de hoje promete ser de bastante alegria para as ex-cantoras do Forró do Muido, Simone e Simaria. 'As coleguinhas' gravarão nesta noite na casa de shows Faroeste em Fortaleza, Ceará, o 1º CD do novo projeto a partir das 19h. A gravação dará o ponta pé inicial do projeto e também marcará o reencontro das vocalistas com o público. No repertório, músicas inéditas e de boa qualidade estarão presentes, assim como a música 'Mala', que já faz bastante sucesso e foi lançada recentemente para começar as divulgações oficiais das 'Coleguinhas'.

Juiz determina bloqueio do dinheiro arrecadado por Michel Teló com 'Ai se eu te pego'

e8116b2e2c81005b16224740df48da88.jpg
Estudantes paraibanas (foto) teriam inventado a música durante uma viagem à Disney, mas a cantora Sharon (de preto no centro) a registrou
 
O juiz da 3ª Vara Cível de João Pessoa, Miguel de Brito Lyra Filho, concedeu, nessa segunda-feira (12), liminar favorável às estudantes Marcella Quinho de Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti, que se dizem coautoras da música 'Ai se eu te pego', hit que se tornou sucesso internacional na voz do cantor Michel Teló em 2011. Todo o dinheiro arrecadado com a venda ou distribuição da música está bloqueado, de acordo com a decisão assinada pelo magistrado paraibano.

No documento, o juiz cita ainda e Editora Musical Panttanal Ltda, a cantora Sharon Acioly, o compositor Antônio Diggs, a empresa Teló Produções Ltda, o cantor Michel Teló, a Gravadora Som Livre Ltda e a Apple Computer do Brasil Ltda. “Concedo a medida cautelar para determinar que os 1º, 2º, 3º, 4º e 5º promovidos - Editora Musical Panttanal Ltda, Sharon Acioly, Antônio Diggs, Teló Produções Ltda e Michel Teló apresentem balanço contábil de faturamento com a música “Ai se eu te pego”, consignando judicialmente a receita/lucro, mantendo o crédito indisponível até o trânsito em julgado da presente demanda”, afirma o juiz em sua decisão.

http://www2.uol.com.br/JC/_ne10/cotidiano/foto/documento_470.jpg

De acordo com o advogado Miguel de Farias Cascudo, um dos representantes das estudantes, já foram encaminhadas cartas de citação a todos os réus no processo movido pelas paraibanas. Todos os citados no documento - exceto a Som Livre e a Apple - têm um prazo de 60 dias para apresentar um balanço contábil do que foi arrecadado com a música. A medida tem efeito retroativo, ou seja, em caso de vitória das paraibanas, elas terão direito à participação nos lucros desde que a música foi gravada até hoje.

Nesse período, o dinheiro ficará numa conta à disposição da Justiça, até que a decisão final do processo seja tomada. Já a gravadora Som Livre Ltda. e a Apple do Brasil Ltda. terão que consignar judicialmente "toda e qualquer importância financeira arrecadada com operações comerciais, nacionais e internacionais relativas à música 'Ai se eu te pego', mantendo o crédito indisponível até o trânsito em julgado, no prazo de cinco dias, sob pena de multa diária no valor de R$ 50 mil”.

O magistrado determinou, ainda, segundo o advogado das estudantes, que o ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) seja notificado para que também passe a depositar os ônus da música em medida de consignação judicial.

Segundo Miguel de Farias, o objetivo das estudantes é obter reconhecimento pela coautoria da música e, consequentemente, participarem dos lucros com a propagação do hit. Segundo elas, a música foi composta em uma viagem à Disney, mas a cantora baiana Sharon Acioly a teria registrado em seu nome. Desde que o hit foi gravado pelo cantor Michel Teló e virou febre internacional, as paraibanas tentam reaver o direito sobre a composição.

Esta chegando mais uma super Balada em Passa e Fica !!!

O DJ Bolinha realizara pra galera jovem da região mais uma super balada, não percam...

HS Produções Aposta em Banda de Forró: Amor de Cinema é a novidade da produtora

De olho no mercado de entretenimento para 2012, a produtora HS Produções traz novidades para o seu casting. Ampliando o seguimento e atuação do estilo musical, a produtora, que é responsável pelas bandas de pagode Harmonia do Samba e Guig Ghetto, agora aposta na banda de forró Amor de Cinema. Nascida em Araci, interior da Bahia, a banda surgiu em 2008 e desde então tem se destacado entre os grupos que fazem a diversão da época junina nas principais festas de São João do Estado. A parceria com a HS Produções visa intensificar esse projeto, utilizando a estrutura e experiência que a produtora tem para realizar um trabalho ainda melhor. No ramo de eventos e Carnaval, a produtora se destaca no verão baiano por realizar um dos ensaios de verão mais badalados da cidade, A Melhor Segunda Feira do Mundo e também o Bloco Meu & Seu, que na folia de Momo, desfila no circuito Barra/Ondina.
FONTE: BAHIA POP