domingo, 12 de fevereiro de 2012

''Shaolin está sempre tendo evolução, nunca teve piora'', diz cunhado

6441752152 shaolin editorialO humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, de 40 anos, completará um ano em coma no dia 18 de janeiro. Ele está neste estado após ficar gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB). Ao longo deste período, o ex-integrante do Show do Tom, na Record, tem apresentado melhoras gradativas, porém lentas, mas sempre evoluindo, mantendo as esperanças de sua família.

Shaolin está realizando o tratamento em casa, onde é acompanhado pela mulher, Maria Laudicéia Veloso, e por uma equipe médica que conta com um cardiologista, um neuropsiquiatra, um ortopedista, um fonoaudiólogo, um nutricionista e quatro fisioterapeutas. “Shaolin está sempre tendo evolução, nunca teve piora”, conta o cunha do humorista, Ricardo Santos. “Estamos bem esperançosos e confiantes. Desde o começo a gente sentou com os médicos que fizeram uma programação. Até agora não saiu nada do programado.”

Antes do acidente, Shaolin fazia parte do elenco de humoristas do Show do Tom, da Record, emissora que desde o primeiro momento do acidente tem ajudado financeiramente a família do artista. “Os amigos, como Tom Cavalcante, têm ligado sempre, todos muito solidários. Ligam para saber se precisamos de algo. Estão sempre por perto”, revela o cunhado de Shaolin.

Nos últimos meses Shaolin conseguiu evoluir a ponto de conseguir reconhecer as pessoas da família, como seus dois filhos, Gabriela, 20, e Lucas Henrique, 15, que sempre estão ao lado e conversam com o pai. “Ele está bem atendo quando alguém conversa com ele. Umas pessoas ele presta mais atenção do que as outras”, diz Ricardo Santos. “Mas por enquanto ainda não tivemos uma certeza. Ele não fala, não escreve. Ele só faz mesmo é acompanhar com o olhar.”

Para Ricardo Santos, sua irmã e sobrinhos estão mostrando muita força durante essa fase difícil que a família vem enfrentando. “Ela [Maria Laudicéia Veloso] tem sido muito forte. Pra você ter ideia, ela está até dando força para algumas pessoas que chegam para ver o Shaolin e ficam mal. Ela que anima as pessoas”, conta o cunhado, que também admira muito a cabeça dos filhos do humorista. “Ninguém se prepara para uma coisa dessas, mas apesar disso, está tudo bem natural. Graças a Deus eles têm uma cabeça boa. Complicado é, porque mudou a vida de todo mundo.”

Cócegas no Cérebro
Enquanto Shaolin luta para sair do coma, Ricardo Santos batalha para produzir um documentário sobre o início da carreira do humorista, que deverá se chamar Cócegas no Cérebro, e está previsto para ser lançado em abril de 2012.

“Vamos mostrar o início da carreira dele, os programas locais que ele fez. Mostrar uma parte que muita gente não conhece da carreira dele”, avisa o cunhado de Shaolin. “Cócegas no Cérebro é o nome de um show que ele fez no início da carreira e teve muito sucesso.”

O Acidente
O humorista Shaolin ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB), no dia 18 de janeiro. Na época a Polícia Rodoviária Federal informou que o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo dele.

Shaolin foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Campina Grande. Em seguida ele foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde foi submetido a cirurgias, ficando internado por cinco meses na UTI. Após receber alta em São Paulo, Shaolin foi novamente levado para Campina Grande, onde permanece em coma em sua casa.
 


Fonte:Contigo.com.br

Lagoa D`Anta-RN. TRAGÉDIA - Após assassinar ex-companheira, acusado é encontrado morto

Aproximavam-se das 22h00 da última sexta-feira (10). Moradores da pacata cidade de Lagoa D`Anta, localizada no agreste potiguar, jamais pensariam que aquela noite ficaria marcada para sempre, como sendo o inicio de uma tragédia.

Pelas ruas da cidade o jovem Ayslan Breno Bezerril de Oliveira, de 21 anos, conduzia um veículo Montana, de placas não identificadas. Breno foi até a residência da família de sua ex-esposa que, foi informado que a jovem estava na casa de uma tia. Destinado a encontrá-la, Breno se dirigiu até a casa da tia de sua ex-companheira.

De acordo com informações de populares. Breno chamou sua ex-companheira e teve início uma curta conversa. De dentro do veículo, Breno sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a vítima que caiu no local.

Dayana Teixeira Lopes, de 18 anos, foi socorrida as pressas para o hospital regional de Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após efetuar os disparos Breno ligou para um amigo e pediu que fosse levado uma moto para uma determinada Rua porque iria sair com uma garota. O acusado deixou o veículo Montana e empreendeu fuga na Moto NXR Honda, cor Laranja, placa NNS 9593-RN. A polícia foi acionada, iniciou as buscas, mas não logrou êxito.

Na manhã deste Domingo (12) uma senhora que costumeiramente vai ao cemitério, percebeu um corpo caído ao chão. Ao se aproximar a surpresa. O homem estava morto e do lado, um revolver. A senhora contou que pensou que o responsável pela morte daquele homem pudesse estar por perto, por isso, deixou o cemitério e voltou para a sua casa.

A polícia foi informada que a moto usada na fuga do acusado de assassinar Dayane, estava estacionada em frente do cemitério, ao tomar conhecimento da presença de um corpo no local, não havia dúvidas; era o corpo de Breno.

A suspeita foi confirmada e o ITEP acionado para a remoção do corpo do jovem. O revolver calibre 38, utilizado para o crime, estava com cinco capsulas de bala. Quatro intácta e uma deflagrada.

Breno foi atingido por um disparo de arma de fogo na boca. Para a polícia, a cena é típica de suicídio, muito embora a família do acusado levante uma suspeita. A arma estava na mão esquerda do jovem. De acordo com parentes, Breno não era canhoto. O fato da arma está presa as mãos do suicida, também levantou uma suspeita. Com a força do disparo, certamente a arma teria sido projetada das mãos do suicida. A polícia científica esteve no local, fez a perícia e deve elucidar o caso.

O corpo de Breno ainda estava no local, quando o de Dayana passou para ser sepultado. Cena inesquecível.

A vida do casal

Dayane e Diego são primos. A jovem ainda tinha 12 anos quando se apaixonou por Diego. Foram momentos de paquera e de muita paixão. As noites estreladas e canções apaixonadas deram uma tonalidade romântica a vida dos dois. Anos depois o sentimento que os envolvia fez com que se casassem.

Já casados começaram as crises. De acordo com amigos do casal, as brigas eram constantes e mesmo com um filho, o casal resolveu se separar.

A separação teria sido um problema para a vida dos dois. Diego sempre encontrava uma forma de pressionar a volta do relacionamento. Nos últimos dias, Dayane teria resolvido dá um basta no relacionamento e cortado todo contato. Informações dão conta de que a jovem estaria com um novo relacionamento e que, o rapaz estaria chegando neste sábado (11). Esta teria sido a razão para o ataque de fúria de Diego.

O casal deixou uma criança de 3 anos de idade.


Local onde ocorreu os disparos contra Dayane

Moto usada para fuga



Por Júnior Campos

'Show da Semana': Promocional de Fevereiro do Forró do Bom




A banda Forró do Bom divulgou nesta sexta-feira o seu mais novo CD Promocional para o mês de fevereiro gravado na última quinta (09) na casa de shows Faroeste em Fortaleza, Ceará. O repertório veio com muitas novidades, tanto com as próprias músicas do Forró do Bom, como também as músicas do momento que estão estouradas pelo Brasil á fora. 'Paparazzi, 'Eu quero Tchú, Eu quero Tchá', 'Uh Papai Chegou', 'Eu te meti um Pé na Bunda', 'Caranguejo' e muitas músicas estão presentes nesse novo CD do Forró do Bom. O novo promocional conta com 24 faixas e começará á ser distribuído muito em breve. O MAIS FORRÓ traz esse novo repertório na nossa coluna 'SHOW DA SEMANA' especialmente pra você. Clique AQUI par baixar.

Lagoa Danta, Jovem que Matou ex-esposa é encontrado MORTO DENTRO DO CEMITERIO DA CIDADE

Uma história um tanto quanto TRISTE foi protagonizada neste Final de Semana na pequena cidade de Lagoa Dantas. Na noite de Sexta para Sábado o Jovem Ayslan Breno Bezerril, 21 anos que havia sido casado com Daiane Lopes, 18 anos relação da qual tem por fruto um Filho de 3 Anos. Ocorre que segundo informações de moradores de Lagoa Danta o casal quando viviam juntos as brigas eram constantes, havendo inclusive agressões físicas da parte dele, a cerca de um ano Daiane resolveu separar de Breno, POREM neste período ainda chegou a ter conversas com ele, mas não deu mais certo a volta, fala-se que Daiane já mantinha um outro relacionamento com um rapaz da cidade que trabalha no sudeste e que este estaria fazendo planos para vim a Lagoa Danta e constituir família com ela. Esse é o motivo mais convincente o qual levou Breno ao se sentir rejeitado causar toda essa tragédia, na noite de sexta feira foi ate Daiane que estava próxima de casa e a chamou para conversar e sem demora deflagrou cerca de 4 tiros de Revolver 38 tirando assim a vida de sua ex companheira, após o fato Breno fugiu em um veiculo tipo MONTANA ate um certo ponto onde encontrava-se uma moto Bros de propriedade de seu irmã e empreendeu fuga na motocicleta o que leva a crer que tudo havia sido planejado, enquanto a policia da região efetuava buscas e a família da vitima velava seu corpo para ser sepultado na manhã deste domingo na noite do sábado para o domingo, pela manhã a Policia Militar foi informada que em frente ao cemitério encontrava-se a moto que o autor havia usado para fugir, ao se dirigir para o local populares já informavam que ao entrarem no cemitério encontraram o Corpo de Breno com o Revolver 38 na mão esquerda, possivelmente o mesmo que usou para matar Daiane também foi usado para desferir um Único tiro na BOCA do mesmo o que encerrou sua vida ali mesmo. Fomos informados do acontecimento por colaboradores e nus dirigimos ao local acompanhado Inicialmente da Policia Militar de Passa e Fica e logo após com o companheiro de profissão Junior Campos e presenciamos uma Cidade Modificada pelo clima de dor, não se falava em outro assunto e a comoção era grande por toda parte, na missa de corpo presente que acontecia na igreja da cidade o clamor era grande e o atraso no sepultamento se dava na tentativa de só o fazê-lo quando o ITEP tivesse removido o corpo de BRENO do cemitério, mas que infelizmente mais uma vez o ITEP demorou muito para chegar a Cidade.

VEJA AS IMAGENS EXCLUSIVAS
Por Ionaldo Balbino
EM DETALHE

PERFIL

PERFIL

A ARMA UM REVOLVER 38 CANO LONGO

ENTRADA DO CEMITERIO

POLICIA DANDO INFORMAÇÕES AO MAGO

MOTO USADA NA FUGA

SANGUE DA INDICIOS QUE A HORAS TINHA ACONTECIDO O SUICIDIO

so temos que lamentar o acontecido. erram um casal belo, mas nem senpre nessa vida as coisas seguem a ordem natural da vida !!!  (severino soares)

Fonte: O Regional por Ionaldo Balbino

Dany Café retorna para a Banda Líbanos

A cantora paulista Dany Café está de volta á Banda Líbanos. A morena havia deixado o grupo cearense para buscar novas oportunidades no meio forrozeiro e após flertar com as bandas: Karisma e Companhia do Calypso, voltou a fazer shows com a inconfundível na última sexta, 10, durante a turnê que a banda está realizando no estado de São Paulo.
 
Fonte: Seu Forró.
Estados Unidos - O mundo da música está de luto. Morreu, neste sábado, aos 48 anos, a cantora Whitney Houston. A informação foi dada pelo site TMZ, o mesmo que noticiou primeiro a morte de Michael Jackson. A causa não foi revelada. A diva foi encontrada morta em um quarto de hotel em Beverly Hills, no estado da Califórnia, segundo informou sua agente Kristen Foster. Nos últimos 10 anos, a Whitney travou uma verdadeira luta contra as drogas e o uso excessivo de medicamentos. Na última quinta-feira, a cantora foi flagrada saindo de uma boate cheia de machucados e totalmente bêbada. Whitney Houston viveu o auge da carreira em 1992, quando atuou no filme "O Guarda-Costas". Whitney Elizabeth Houston nasceu em Newark, Nova Jérsei, em 9 de agosto de 1963. Foi uma das mais populares e famosas artistas das décadas de 1980 e 1990, recebendo vários Grammy's, American Music Awards, Billboard Music Awards, Emmys, um MTV Video Music Award, um MTV Movie Award, um MTV Europe Music Award, o prêmio de Artist of the Decade (artista da década) e o especial Legend Award. Em 22 anos de carreira, Whitney vendeu mais de 175 milhões de discos em todo o mundo, sendo 75 milhões somente nos Estados Unidos e 70 milhões de singles de acordo com a RIAA, totalizando mais de 245 milhões de cópias em todo o mundo. Em toda a sua carreira, Whitney Houston já recebeu mais de 400 prêmios, sendo a cantora mais premiada da história, certificada pelo Livro Guinness dos Recordes (Guinness World Record) em 2006. A mãe (Cissy Houston), uma prima em primeiro grau (Dionne Warwick) e a madrinha (Aretha Franklin) eram reconhecidas cantoras de gospel/R&B/soul, onque resultou na constante presença da música na vida da jovem Whitney. Aos 11 anos de idade, Whitney começou a cantar no coro gospel de uma igreja batista em Newark e mais tarde acompanharia sua mãe em alguns concertos. Mesmo sendo batista, Whitney se formou numa escola católica. Depois de aparecer no álbum de 1978 da mãe, Think It Over, ela começou a cantar como apoio vocal para muitos cantores famosos, entre eles: Chaka Khan e Jermaine Jackson.
 

 
 
Fonte: O Dia
 

Silmara Carvalho deixa a Gatinha Manhosa

Silmara Carvalho e seu esposo, o músico John Clécio não integram mais o forró Gatinha Manhosa. A saída do casal foi anunciada neste sábado, 11, por Edson Lima na rede social Twitter. “A GM7 comunica a todos os fãs da Gatinha Manhosa o desligamento dos músicos John Clécio e Silmara Carvalho do grupo por motivos pessoais do casal”, disse Edson. Silmara nasceu em São Paulo e começou a cantar profissionalmente aos 15 anos de idade em bandas de axé e pagode. Alguns anos depois, foi convidada para integrar a Gatinha Manhosa, onde permaneceu por quase 12 anos. Com a saída de Silmara, a Gatinha segue apenas com Edson Lima e Ângela Espindola.

Mel é a nova vocalista da Banda Forró da Xêta

A banda Forró da xeta revelou à imprensa e fãs o nome da sua nova vocalista que dividirá os vocais com o cantor Felipe Lemos o nome da vocalista chama-se Mel ela substitui a cantora Elayne Tyne que saiu da banda a cantora Mel Já passou pelas bandas Forró da Burguesinha e Forró Bakana Parabéns e muito sucesso pra ela.