domingo, 5 de fevereiro de 2012

PÉ DE OURO COM UMA NOVA MARCA


A Banda Pé de Ouro que foi a grande revelação no ano de 2011, acaba de divulgar sua nova marca mostrando seu puder de criação, diferente daquelas que nuca inovara não por medo do novo mais por incompetência. Pé de ouro “eu falei Pé de Ouro” trás um repertorio eclético e inovador, provando que seu sucesso não é mera coincidência.
Equipe : pratever

Coronel Alves e Manu Castro formam a nova frente do Forró Boca a Boca



O forró BOCA A BOCA surgiu no mercado em setembro de 2009 com o propósito de fazer um xote extremamente swingado, dançante e admirado pelos forrozeiros.
Nos vocais temos o cantor Coronel Alves e Manu Castro, que juntos formam uma parceria de talento, simpatia e simplicidade.

Banda Amor Real divulga nota de esclarecimento sobre a contratação do cantor Wylley Gomes

A banda Amor Real publica nota de esclarecimento sobre a contratação do cantor Wylley Gomes Confira abaixo a nota na íntegra.


     Nota de esclarecimento.

    A banda Amor Real vem através desta nota em caráter oficial explicar o ocorrido sobre a contratação do cantor Wylley Gomes, uma vez que informações errôneas estão sendo divulgadas a respeito do fato da credibilidade da banda e da sua assessoria.
 Este está sendo um episódio constrangedor uma vez que jamais havíamos passado por este tipo de situação. Em nenhum momento dei
xamos de falar a verdade, o cantor esteve em negociações, aceitou o convite da banda, participou de ensaios e divulgou a noticia em seu Twitter ( @WylleyGomes). O que nos foi passado pelo mesmo, era que faria dupla com sua ex companheira de palco Janaina Alves, e decidiu em comum acordo cumprir agenda até o termino do carnaval com a atual banda que se encontrava, e por algum motivo de força maior, o cantor não se integrará a Banda Amor Real.

A Banda Amor Real em respeito aos meios de comunicação, fãs, amigos e parceiros, vem deixar tudo as claras, porque trabalhamos com a verdade, e vizamos a credibilidade.
Em breve anunciaremos a contratação de uma nova voz, para os vocais, aguardem! Esclarecemos que o acontecido, não impedirá a realização dos próximos shows já confirmados na agenda. Agradecemos a compreensão de todos.

Fabby Mell, assessoria de imprensa.

Wesley Safadão Participa do Primeiro cd do Forro Dos Balas


Wesley Safadão e o Rod Bala, Vocalista e Bateristada Banda Garota  Safada respectivamente, participaram de mais um sucesso com Bell e Ramon ex-componentes da Banda Cavaleiros do forro, Que estão lançando seu primeiro cd de sua Banda Forro dos Balas. O que ja garante sucesso pois tem a participação da melhor Banda da atualidade Garota safada e Wesley Safadão.

                          BAIXAR
http://www.mediafire.com/?babuud51myat6ee

OU VISITEM O SITE DA BANDA
http://www.forrodosbalas.com.br/

Passa e Fica se fortalece como destino turístico Regional

 A cada dia que passa cresce a procura dos turistas e empresas por Passa e Fica, a estrutura de bares, restaurantes, artesanato, cultura e o legado das belezas naturais foram pontos importantes aliados ao apoio que a administração Municipal de Passa e Fica tem dado tanto na divulgação do destino como no cuidado para recepcionar bem o turista que ao passar por aqui deixa recursos no comercio local. Por isso que ao sair de Passa e Fica o turista é o garoto propaganda da cidade, falar bem para outras pessoas que ainda não conhecem favorece o crescimento da procura, a exemplo acompanhamos neste sábado um grupo de 60 turistas que vieram através da Dandara Turismo que passa a oferecer o destino religioso passando por Espirito Santo, Santa Cruz e Passa e Fica, em nossa conversas com alguns dos turistas ouvimos os melhores elogios a nossa cidade. O Prefeito PEPEU fez questão de recepcionar esta turma e fazer sua vez como gestor dando as boas vindas. Para abrilhantar a passagem deste grupo foi apresentado o Artesanato local e a cultura através do Grupo que é o atual campão da FIART o Bale do Mario Covas que deu um show em sua apresentação, alem disso um passeio rápido pela pedra da Santa e um almoço regional no restaurante do seu Tico Cardoso. Queremos abrir um parentese para falar um pouco do vandalismo que tomou conta do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, obra cara construída pelo Governo do Estado da Paraíba esta entregue as Baratas, depredado e com sinais de vandalismo por toda parte, luzes arrancadas, caixas de tomadas expostas, vidros quebrados e o abandono toma conta do local, outro fator é a falta de estrutura viária no lado da Paraíba, a Prefeitura de Passa e Fica fez seu dever de casa e esta conclui do o acesso a Pedra da Boca do lado do Rio Grande do Norte porem do lado da Paraíba nada foi feito. Investir em turismo é buscar atrair riquezas para nosso Município, porem nem todos fazem o que deveriam fazer.

VEJA AS IMAGENS DESTE SABADO:
Por Ionaldo Balbino






 
 
Fonte: O Regional Por Ionaldo Balbino