sábado, 22 de abril de 2023

Desrespeito: Ladrões invadem Cemitério em Passa e Fica e causam grandes estragos.

 O  Crime aconteceu na noite de Quinta-Feira dia 20 de abril para sexta-feira dia 21

IMAGEN REGISTRADA NA MANHÃ DE SABADO 22.04.2023
Foto: Severino Filho
 O Cemitério Municipal de BARRA DO GERALDO (CEMITÉRIO SÃO GERALDO),Foi invadido por ladrões que por sua vez causaram grande estragos em vários túmulos. O Cemitério Municipal fica localizado em uma área Rural próximo ao povoado de Barra do Geraldo município de Passa e Fica - RN, porém um pouco afastado das residências e com pouca iluminação no seu interior oque pode ter facilitado a ação. O estrago causado ainda não há como calcular, sem falar o prejuízo emocional aos familiares que tem seus ente queridos ali sepultados.
Foto: Severino Filho
Quando lá estive nessa manhã de sábado 22 de Abril de 2023, foi que eu pude ver o real estrago que lá foi feito. Imagino eu que as pessoas que lá estiveram realizando a ação criminosa e desrespeitosa sabiam bem como retirar  os crucifixos da cruzes uma vez que na sua maioria conseguiram retirá-los sem quebrar as cruzes dos jazidos, em alguns casos mais graves foi quebrado as tampas e fotos dos túmulos.


Caso você que esteja vendo essa matéria tenha parente ali sepultados e queira saber se o túmulos foi violado ou danificado por esses criminosos faça  uma visita ao cemitério.
Foto: Severino Filho



Nenhum comentário:

Postar um comentário