segunda-feira, 12 de março de 2012

BRUNA GARDEN DEIXA NODA DE CAJU

A cantora Bruna Garden não integra mais o Forró Noda de Caju. Ela pediu demissão da banda pernambucana na última segunda, dia 05. Bruna estava a frente da banda desde julho de 2010.Em entrevista Bruna diz: Então, para dar fim a todos os boatos sobre minha saída, venho através do site Seu Forró comunicar que estou sim deixando o forró Noda de Caju. Estou estudando outras propostas e em breve todos irão saber. Foi tudo resolvido numa boa, graças a Deus! Só tenho a agradecer ao Noda de Caju, pois foi lá que ganhei destaque no meio forrozeiro. Meus queridos, em breve estarei de volta com muitas novidades. Fiquem ligados, pois será o site que irá divulgar tudo em primeira mão! Me aguardem, pois não parei por aqui. Beijos!

Fonte: seu forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário