segunda-feira, 12 de março de 2012

Participação de Wesley Safadão no Vol. 1

No repertório novo vem música nova com participação de Wesley Safadão, da Banda Garota Safada.
A composição é de Simone, Zelia Santti e Dilauri.
Esse sucesso promete e aqui você pode conferir com exclusividade um pouquinho do que rolou no studio.




“… Eu disse eu quero um amor entre nós dois, eu to com desejo.

A gente ja rola, ja rola, ja rola faz um tempo

Venha pra cá me dá, me dá teu beijo eu to querendo
Venha pra cá me dá, me dá teu beijo eu to querendo

A muito está rolando um clima diferente entre nós dois
Eu disse a quimica bateu, então já é, já foi
Não tem porque você ficar aí só me olhando
Eu vou partir pro ataque não vou ficar te esperando.

Eu disse eu quero um amor entre nós dois, eu to com desejo.
A gente ja rola, ja rola, ja rola faz um tempo…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário