sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

CIRCO VAI DE GAROTA SAFADA E BANDA EVA

O Circo da Folia retorna com sua programação de verão em Pirangi, neste sábado, animando a tenda com sua habitual mistura de axé music e forró. A trilha sonora ficará a cargo da tradicional Banda Eva, providenciando o sotaque baiano da festa, ao lado dos grupos Forró Curtição e da estrela da noite, o Garota Safada, sob o comando do popstar forrozeiro Wesley Safadão. O Garota Safada nasceu em Fortaleza, e se destacou na grande leva de bandas do novo forró cearense, considerada "uma das revelações de 2010". Os vocalistas Wesley Safadão e Márcia Felipe são as estrelas do grupo, e cada qual tem hits em suas vozes. Dos primeiros shows ao sucesso em todos os estados do Nordeste, foi uma ascensão meteórica. O repertório é eclético, misturando desde a batida acelerada até o forró romântico pra dançar agarradinho. Entre seus hits estão "Vai esperar", "Eu fui clonado", "Não mexa com meu namorado", "Disco voador", "Discutindo a relação", "Eu tô solteiro, tô feliz", entre outras. A Banda Eva, com seus 30 anos de carnaval, tem sucessos para várias épocas de festa. Atualmente sob o comando do vocalista Saulo Fernandes, vai apresentar sucessos como "Me abraça", "Beleza rara", "Levada louca", "Arerê", "Carro velho", "Pra lá e pra cá", "Chuva de verão", entre outros. A banda nasceu como bloco de carnaval, e já teve à frente as cantoras Ivete Sangalo e Emanuelle Araújo. Saulo está no grupo desde 2002. O Circo da Folia aumentou recentemente seu espaço, com maior palco, espaço VIP e um trio elétrico.
Fonte:Tribuna do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário