quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Será que Berg Rabelo merece isso?


É povo do forró, é triste ver um dos grandes cantores de forró romântico da atualidade, está indo de mal a pior' na sua banda... Estou falando de Berg Rabello.
Sinceramente, eu fico triste quando as pessoas perguntam: Forró Anjo Azul, que banda é essa? É lamentável! Um cantor da categoria do Berg, ser esquecido.
Recentemente, a banda foi contratada para tocar em dois municípios. Em um município, só venderam 20 ingressos e o restante foi dado como cortesia e no outro a banda não chegou nem a tocar, por falta de público.
Quando lembramos de Berg no tempo da Calcinha Preta e no tempo da Gatinha Manhosa (que para mim não era para ter saído), público de milhões de pessoas e ver que agora a banda não tem admiradores... fico sem palavras.
Há sites afirmando que Berg Rabello, ainda este ano, encerra a carreira. Vamos Aguardar!

FPM

Um comentário:

  1. Poxa que triste saber disso!! Não sei qual foram os motivos reais que levaram ele a sair do calcinha preta,ele os outros! Mas dizem que time que esta ganhando não se mexem!! Ele com certeza se voltasse ganharia novamente seu gigantesco público,eu sou uma!! Boa sorte pra ele!!

    ResponderExcluir