quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

XOTE E COMPANHIA UMA NOVA TRAJETÓRIA

Mais uma vez venho fala de uma banda que lentamente vem despontando no cenário forrozeiro, com força de vontade e o desejo de agradar um publico seletivo a Xote e Companhia apareceu onde menos esperávamos. Vendo os sites de busca na internet encontrei vários sites que falavam da banda e da sua nova vocalista, fiquei impressionado. Outro fato que me chamou a atenção era a que a banda estava se apresentado em varias cidade do maranhense. É ai que mora o segredo, Tony Guerra foi ao maranhão e representou muito bem o estado do ceará, hoje forró sacode tem uma legião de admiradores em todo estado. Não estou comparando a banda Forró Sacode com a Xote e Companhia e nem Tony Guerra com Robertinho, mas estou vendo à mesma trajetória, quando a gente não espera é que vem a surpresa, a banda Xote e Companhia agradou o povo maranhense e vai passar muito tempo por lá segundo a MS produções, o carnaval da banda vai ser todo no Maranhão e o São João já esta todo vendido para a produtora. Isso é o que eu sempre digo, para alcançar sucesso é preciso ter bons músicos, bom repertorio e uma produtora que acredite no potencial da banda.

Equipe: pratever

Nenhum comentário:

Postar um comentário