quinta-feira, 15 de março de 2012

MICHEL TELÓ DIZ NAO SABER DECISÃO DA JUSTIÇA

O cantor Michel Teló diz não ter sido notificado sobre a determinação da Justiça que bloqueia parte de seus bensadquiridos com a música “Ai Se Eu Te Pego”. Segundo a assessoria de imprensa do sertanejo, ainda não há um pronunciamento do cantor sobre a decisão, pois "não há sobre o que se posicionar”. A assessoria afirmou também que Teló é apenas intérprete de “Música” e quem deveria responder ao processo são Sharon Acioly e Antônio Diggs, que se disseram donos da composição e cedendo os direitos a ele.


Nota Oficial


Você já brincou de telefone sem fio? Então!! É exatamente o que está acontecendo. Cheguei hoje da Europa morrendo de saudade do Brasil, muito feliz e logo decara recebi a noticia. Não tenho nada a ver com essa história, sou apenas um interprete da música. Meus bens não estão bloqueados e tenho todos os direitos legais para interpretar a música. Nossos representantes não receberam nenhuma notificação legal sobre o assunto. Se existir algum problema isso deve ser resolvido com os autores da música, no qual tratam dos direitos autorais. Estou focado no meu novo CD/DVD. Na tarde de hoje Michel desabafou em seu Twitter: “Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário