quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Confira o vídeo oficial da música "Então Vem Cá", com Mano Walter e participação de Claudia Leitte.

Mano Walter lançou o vídeo oficial da música "Então Vem Cá", com participação de Claudia Leitte.(Ao Vivo em São Paulo), assista e compartilhe com os amigos porque ficou muito bacana, e pra voce que gosta de cantar junto com a musica fica e letra abaixo do video para voce aproveita.



"Então Vem Cá"

Tanta boca pra poder beijar
Tanta gente pra se apaixonar
Meu coração foi logo
Escolher você
Não sei porquê
Será que foi seu jeito de tirar a roupa
Falar no meu ouvido com a voz rouca
Só sei que tem duas coisas que eu quero por perto
Sua boca e o resto
Nada mais importa
Depois que eu apagar a luz
Ligo a tv e fecho a porta
Que se exploda o mundo lá fora
Então vem cá
Faz daquele jeito
Faz a cama balançar
Quando beijar minha boca
Fecha os olhos
E deixa o amor falar
O que tiver de ser será.

Por Cv Gravações

Nenhum comentário:

Postar um comentário